Celebridades

Maiara é convidada para atuar em filme de Matheus Ceará

A cantora Maiara foi convidada para estrear como atriz em um filme escrito pelo humorista Matheus Ceará. A irmã de Maraisa vai dar vida a personagem 'Maria Caranguejo'

14 Jan 2022 - 16h11 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 16h11
Maiara é convidada para atuar em filme de Matheus Ceará Lorena Bueri

A irmã de Maraisa vai viver a sua primeira personagem nas telonas. A cantora foi convidada para participar como atriz no filme "Partiu América", do humorista Matheus Ceará. O convite aconteceu na última quinta-feira (13/01), durante uma live com o humorista, em seu perfil no Instagram. Maiara disse que vai pedir para seu escritório ajustar a agenda de shows para ela aceitar o desafio: “Meu sonho é ser atriz”, confessou.

Ceará revelou na live que tinha sugerido o nome de Maiara para a produção do filme e que todos teriam adorado a ideia de ter a sertaneja no longa. Na história, ela interpretará Maria Caranguejo, uma personagem já conhecida de quem acompanha Matheus Ceará, e faz parte das esquetes que o comediante faz nos palcos teatrais.

Na história, Maria é uma mulher muito feia e as piadas surgem dessa característica da personagem. "Ela é tão feia que quando passa na rua os pedreiros voltam a trabalhar", já disse o humorista, produtor e redator em uma apresentação.

Para participar do longa, a agenda de Maiara e Maraisa terá que ser adaptada, já que a dupla sertaneja está rodando o Brasil, na estrada com a turnê de "Patroas", um projeto que foi idealizado juntamente com Marília Mendonça, antes da morte da cantora e amiga e da dupla. "Agora que você que é para ser Maria Caranguejo eu quero de todo jeito", disse Maiara.


Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que o convite para o filme veio semanas após o Maiara e Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, confirmarem mais uma vez o término de relacionamento entre os dois. De acordo com a cantora, o motivo do fim teria sido traição, porém Zor se defendeu das acusações, afirmando que nada aconteceu e que Maiara se deixou levar por expeculações.  O sertanejo contou que estava em Guarapuava e, após um show na cidade, foi para um bar com música ao vivo junto de alguns casais de amigos.

 

Foto Destaque: Maiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo