Celebridades

Maiara e Maraisa irão representar Marília Mendonça no Grammy Latino

Maiara e Maraisa desabafam sobre a morte de Marília Mendonça, e afirmam estar orgulhosas de poder representar a amiga durante o Grammy Latino este ano.

05 Nov 2022 - 11h44 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 11h44
Maiara e Maraisa irão representar Marília Mendonça no Grammy Latino  Lorena Bueri

Neste sábado (5), completa um ano da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Durante uma conversa com a revista Quem, a dupla Maiara e Maraisa, amigas da cantora, revelaram como estão seguindo em frente após um ano sem a companheira de palco.

As irmãs fizeram questão de representar a amiga no Grammy Latino, Marília recebeu uma indicação póstuma com o seu álbum "Patroas 35%", como melhor álbum de música sertaneja.

Maraísa revela sentir um misto de sentimentos ao falar de Marília, de acordo com ela, ela e sua irmã se lembram com muito amor da amiga, mas que não conseguem se desvencilhar do momento triste que foi sua partida.

"Sempre vamos ter a sensação de que ela merecia ter vivido mais, ter feito mais e ela deveria estar aqui", declarou Maraisa. "Em todos os momentos da minha vida, desde que aconteceu o acidente, tenho momentos de muita alegria e de muita tristeza, de achar que não vai conseguir continuar. Mas sabemos que devemos seguir. É um misto de muita alegria e saudade demais, de tudo que a gente viveu e a dor vem porque gostaríamos de ter vivido muito mais", conta a artista.

Maiara afirma se sentir honrada de ter convivido com Marília: "Até onde Deus permitiu", segundo ela. A artista revela que pensa em Marília em tudo o que faz, e apesar da tristeza devido a sua partida precoce: "Só tenho que agradecer pela oportunidade de ter convivido e ter sido amiga de alguém tão genial como ela", afirma.


Maiara, Maraisa e Marília Mendonça no clipe de "Esqueça-me se for capaz." (Foto: Reprodução/Instagram)


A dupla está de malas prontas para homenagear a amiga, na maior premiação de música dos Estados Unidos, no dia 17 de novembro. Segundo Maraisa, elas já haviam falando com Marília sobre uma indicação ao Grammy pelo projeto, e ela finalmente veio, porém, não vão poder comemorar o momento com a amiga.

Ao serem questionadas se pretendem realizar a turnê "Festa das Patroas", que foi cancelada após o acidente que levou a vida de Marília, a dupla admite que o desejo de realizar a turnê ainda é forte.

 

Foto destaque: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo