Celebridades

Maiara e Maraisa falam da relação e parceria com Murilo Huff

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa participaram da gravação do DVD de Murilo Huff, no último dia (3). A gravação ocorreu no interior de São Paulo, em homenagem à Marília Mendonça

09 Mai 2022 - 10h08 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 10h08
Maiara e Maraisa falam da relação e parceria com Murilo Huff Lorena Bueri

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa, participaram na última terça (3) da gravação do DVD do amigo Murilo Huff. As sertanejas não escondem o carinho que sentem pelo cantor, que conheceram antes do namoro dele com Marilia Mendonça. 

Em entrevista para a revista Quem, a dupla falou um pouco da relação com o cantor. Além da parceria de bastidores, as cantoras não escondem o carinho que sentem pelo amigo: “A gente tem uma ligação forte há muito tempo, e por causa da Marília, vai ter esse elo para sempre. A gente está sempre cuidando um do outro e desejando o bem. Em todos os momentos que ele precisar da gente, vamos estar juntos. É muito fácil as pessoas verem de fora e falarem como era a relação deles. Mas a gente conheceu o Murilo como namorado da Marília e pessoa maravilhosa. Os dois eram muito companheiros. A gente sabe fora dos holofotes quem é o Murilo, e eu tenho ele como grande amigo", comentou Maiara. 


Murilo Huff, Maiara e Maraisa (Reprodução/Instagram)


Maraisa também comentou sobre sua relação com Murilo: “Ele sempre amou a Marília de verdade, independentemente de sucesso. Ele gostava da Marília pessoa, sem ser a artista, disso a gente nunca teve dúvida. Ele é muito íntegro, e sempre apoiou a gente. Muito antes de ser namorado dela, ajudava a gente a construir a nossa história através das composições dele", completou a cantora. 

A participação das juradas do The Voice Kids na gravação do DVD de Murilo, foi com a música Perfeito pra Ficar Sozinho, composto pela amiga. As irmãs comentaram como surgiu o feat: “Essa música foi apresentada pra mim na época da pandemia por alguém do escritório. Quando eu fui atrás, ele [Murilo] já tinha segurado. Perguntei se ele gravaria mesmo, e ele disse que sim, mas ele gravou o DVD e não gravou a música. Quando chegou o repertório das Patroas, perguntei à Marília 'será que o Murilo não vai gravar? Vamos colocar no repertório', ela brincou falando 'Deixa o repertório do menino em paz, vamos fazer o nosso. Ele vai gravar, ele gosta demais da música'. Há uns dois meses, a gente conversando sobre outras coisas, ele falou pra gente gravar junto e disse 'aquela que eu sei que você gosta, que você queria'. A letra é demais, fala do poder feminino", revelou Maiara. 


Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa (Reprodução/Instagram)


As irmãs não economizaram elogios ao cantor sertanejo Murilo Huff como profissional e pontuam que esse seja um diferencial do cantor: “Canta pra caramba. Como profissional, não tenho o que falar. Além de um excelente intérprete e compositor, tem um repertório incrível. Tudo que ele faz é muito bem feito", disse Maiara. Maraisa também com avaliou o lado profissional de Murilo: “É dedicado ao extremo. Ele sabe como tratar bem um fã, é um diferencial nos artistas hoje. Ele se entrega de corpo e alma", finalizou Maraisa. 

 

Foto destaque: Maiara e Maraísa e Murilo Huff. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo