Celebridades

Maiara e Fernando são flagrados passeando em um shopping no interior de São Paulo

Os dois cantores sempre que são vistos juntos alimentam especulações de um possível retorno do relacionamento que é feito de idas e vindas e que ao todo já foram 12 vezes em que o casal reatou o namoro.

30 Mai 2023 - 09h50 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 09h50
Maiara e Fernando são flagrados passeando em um shopping no interior de São Paulo Lorena Bueri

Maiara, da dupla com sua irmã Maraisa, e o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, foram vistos juntos passeando em plena segunda-feira a tarde, por um shopping center no interior de São Paulo. Em clima amigável, os dois passearam pelo local, visitaram as lojas do local e depois foram embora. As casas dos dois cantores ficam aos redores do shopping, que fica na cidade de São Roque, interior paulista.

O vídeo foi primeiramente postado pelo colunista e jornalista especializado em celebridades, Leo Dias, do portal Metrópoles. Nele é possível ver os dois chegando ao shopping juntos.

Se confirmado a volta do relacionamento, essa seria a 12ª vez que os dois estariam juntos. A última vez que os dois voltaram a se relacionar amorosamente, foi em março desse ano, porém durou pouco mais de 1 mês. A cantora descobriu que Fernando iria se encontrar às escondidas com a ex-namorada que mora no Canadá e ficou furiosa, terminando assim pela 11ª vez.


Post da coluna de Leo Dias com o vídeo do suposto casal (Vídeo: reprodução/Instagram/@Leodias)


Os comentários na publicação variam entre os que aprovam e os que desaprovam a relação. Um internauta postou nos comentários que achava que isso era uma palhaçada. Outro comentou ironicamente que “Eu acho que eles querem entrar pro Guinness Book. Certeza!!!”.  O digital Influencer Diogo Mussi, comentou que “Eles estão usando aquele efeito do insta, o boomerang!”, em comparação ao efeito que existe no aplicativo Instagram.

Muitos desejaram sucesso a uma possível volta do casal, como esse fã que escreveu “Que eles sejam extremamente felizes e q realizem tds os seus sonhos, pq a vida deles só depende deles...”

Mesmo sendo flagrados juntos nesta segunda-feira, uma chance de os dois estarem revivendo o casal é bem pequena, isso porque a cantora foi vista no início de maio, com o cantor sertanejo Matheus Gabriel. Os dois foram flagrados nos bastidores da gravação do DVD da dupla Edson e Hudson juntinhos em clima de romance, com direito até mão boba de Matheus.

Foto destaque: Fernando e Maiara. Reprodução/Twitter.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo