Celebridades

Maiara e Fernando Zor são vistos em date no cinema após reatarem relacionamento

O casal Maiara e Fernando Zor foram em sessão de cinema após confirmarem reconciliação. Os dois confirmaram o relacionamento em show de Maiara & Maraisa.

27 Abr 2022 - 11h41 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 11h41
Maiara e Fernando Zor são vistos em date no cinema após reatarem relacionamento Lorena Bueri

Nesta terça-feira (26) o casal decidiu aproveitar para saírem juntinhos para uma sessão de cinema no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Com looks confortáveis e abraçados, essa foi a primeira aparição pública do casal após confirmarem estarem namorando de novo com beijo apaixonado em show da dupla Maiara & Maraisa que Fernando estava assistindo.


Maiara em Fernando em cinema (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


O relacionamento de Fernando e Maiara é marcado por idas e vindas e algumas polêmicas sobre suspeita de traição. Ainda em janeiro o cantor que faz dupla com Sorocaba causou alvoroço por cantar Praieiro de Jammil e declarar “Tô solteiro” e “Volto não mais”. Tal declaração foi feita após o término do noivado entre o casal. Maiara também confirmou que música Presepada feita por Maraisa em parceria com Marília Mendonça (1995-2021) era uma alfinetada na relação dos dois.

Após a reconciliação, Maiara postou uma publicação no Instagram desejando feliz aniversário ao cantor confirmando que a relação que voltou com tudo. "Feliz aniversário, amor. Te desejo tudo de bom nessa vida. Amo você", disse a cantora em foto com o namorado. Fernando repostou os stories agradecendo à cantora e disse: “Eu também te amo, minha vida. Obrigado”.

Apesar da relação dos dois sempre estar bem aberta ao público, Maiara parece querer um pouco mais de privacidade a partir desse recomeço. Em entrevista ao Domingo Espetacular da Record, ela foi questionada sobre seu status de relacionamento e decidiu não responder dizendo que a boca estava seca. "Ai, né. A boca tá seca, não consigo falar agora. Deixa para lá, vamos falar sobre a tour, está legal" disse a cantora enquanto Maraisa ria de sua reação a pergunta. Novamente em outra entrevista a cantora é suscinta sobre o assunto e sobre possível data de casamento responde: “Ai, não sei, gente, está nas mãos de Deus!”, diz a Léo Dias do Metrópoles.

Foto destaque:  Maiara e Fernando em cinema (Leo Franco/Ag News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo