Celebridades

Maiara e Fernado aparecem juntos em vídeo após décimo término

Os cantores sertanejo haviam terminado recentemente pela décima vez, mas parece que já estão juntos novamente após Maiara publicar um vídeo com Fernando Zor em seu Instagram

15 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 20h40
Maiara e Fernado aparecem juntos em vídeo após décimo término Lorena Bueri

Maiara e o cantor Fernando Zor posam em vídeo publicado no Instagram da cantora nesta sexta-feira (15). A publicação movimentou a internet, pois o até então ex-casal tem um relacionamento de idas e vindas. No vídeo o sertanejo aparece sem camisa ao lado da cantora em cima da cama para gravarem uma trend com perguntas sobre o que já fizeram durante a trajetória deles, como por exemplo, cirurgias, viagens de avião, dentre outros assuntos.

Mais uma vez, o relacionamento dos cantores vira um dos assuntos mais comentados. O casal é conhecido pelas idas e vindas repentinas. A cantora, que foi quem fez o post, desabilitou a opção de comentários, mas os internautas repostaram o vídeo e opinaram nos comentários. "Já está cansativo", escreveu uma internauta. "Se estão felizes é o que importa, não temos nada ver com isso!", disse outra.


Fernando Zor repostou em seus stories do Instagram o vídeo da cantora mostrando o recebido da marca de trajes de pescas do sertanejo. Na publicação ela mostra a caixa com os itens,  “Oi gente, olha o que eu acabei de receber, estou abrindo minha caixa de recebidos da Zor Sport Fishing. Que lindo esse kit, ma-ra-vi-lho-so, pra quem ama pescar, igual eu", disse a cantora.

"Vem  com boné, roupas da Zor, camiseta, calça, ela tem protenção UV para se proteger do sol tanto para pescaria quanto para malhar", afirmou.

Recentemente foi noticiado o término do relacionamento pela décima vez, pois os sertanejos são conhecidos por terem um relacionamento ioiô e foram vistos sem as alianças. Eles já terminaram diversas vezes e muitas delas foram especuladas por traições por parte de Fernando. No natal do ano de 2021, a cantora chegou a comentar sobre uma possível traição do cantor, mas o sertanejo desmentiu e se justificou informando que não havia traído ninguém  e que na época ela estava fora de sí.

 

Foto Destaque: Maiara e Fernando Zor Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo