Celebridades

Maiara, da dupla Maiara&Maraísa, revela ter recorrido à congelamento de óvulos

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, de 33 anos, revela que possui o desejo de ser mãe, mas no momento certo. "Essa barriga aqui é de cerveja mesmo, é de chopp,"

21 Abr 2022 - 19h47 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 19h47
Maiara, da dupla Maiara&Maraísa, revela ter recorrido à congelamento de óvulos  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (20), durante o rodeio de Mirassol, em São José do Rio Preto, São Paulo, a coluna Léo Dias garantiu uma exclusiva com a cantora Maiara sobre o tema gravidez. A cantora, que faz parte de uma dupla com Maraisa,  de 34 anos, almeja ser mãe, mas ainda não tem data marcada para esse momento. A mesma, já realizou um procedimento de congelamento de óvulos, por precaução, para serem usados quando decidir levar à frente uma gestação. O procedimento foi feito pelo Dr Renato Kalil, um renomado especialista em reprodução humana, no ano de 2020.


Maiara e Fernando em momento de reconciliação. (Reprodução/Instagram)


A cantora, recentemente, foi alvo de buzz no Twitter, entrando em um dos nomes mais comentados da rede, uma vez que houveram especulações de uma possível gravidez a partir de uma foto em que Maiara estava com um vestido justo que ressalta a sua barriga, levando os fãs à loucura.  O burburinho, já foi desmentido pela mesma, que reforça para a coluna que seu método contraceptivo é o uso de DIU. Além disso, seu companheiro se submeteu a uma vasectomia, uma intervenção cirúrgica que interrompe a produção de espermatozóides produzidos pelos testículos, o que impossibilita uma gravidez. No entanto, a cirurgia pode ser revertida. “Pois é gente, essa barriga aqui é de cerveja mesmo, é de chopp, é meu chopp”, brinca 

Relacionamento ioiô 

É assim que é conhecido o romance de Maiara e Fernando Zor, cantor sertanejo que faz dupla com Sorocaba. O casal enfrentou idas e vindas, e altos em baixos, snedo o término mais recente, no final do ano passado, quando a cantora admitiu ser traída pelo sertanejo. A reconciliação foi evidenciada através de uma troca de beijos, durante um show de Maiara&Maraísa no Espaço das Américas, no dia 17 de abril. O momento foi rodeado de aplausos e gritos de euforia do público.

Foto Destaque: Maiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo