Reality

Mahmoud comenta sobre ‘No Limite’: ‘Eu me senti a bicha na aula de Educação Física’

Em uma live no Instagram do Multishow com Bruno de Luca, Mahmoud comentou sobre ter dito que os colegas de confinamento o deixavam por último por acharem que era o “mais fraco”. O sexólogo disse se sentir a “bicha na aula de Educação Física”.

3 min de leitura
13 Mai 2021 - 11h04 | Atulizado em 13 Mai 2021 - 11h04

Na noite da última quarta-feira (12), Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado do “No Limite” comentou sobre seus dias de participação no reality show global em uma live no Instagram do Multishow. Bruno de Luca apresentou a live e questionou o sexólogo sobre ele ter dito que os colegas de confinamento o deixavam por último por acharem que era o “mais fraco” e Manhmoud disse se sentir a “bicha na aula de Educação Física”.

 



Mahmoud detona Angélica: “Encrenqueira”

Mahmoud no ‘Bate-Papo No Limite’ fala sobre Prova de imunidade: ‘Me arrependi de ter saído’

Íris Stefanelli se irrita com Angélica na estreia de ‘No Limite’: 'É abusada!’

“Eu vou ser bem sincero com você, eu me senti a bicha na aula de Educação Física. Se você é bicha afeminada como eu, você vai me entender. Eu tirava dez, nove nas disciplinas e seis ou sete em Educação Física. A galera me dava sete só para eu não reprovar.”

 

"Eu me senti naqueles jogos de basquete em que você é o ultimo escolhido. Ninguém me escolhia, todo mundo me zuava falando que eu tinha medo da bola", acrescentou Mahmoud. "Eu ia para a cantina e falava: 'Não posso, estou doente', disse o sexólogo sobre suas técnicas para fugir das aulas.”

 

"E como é que você aceitou isso?", perguntou Bruno de Luca sobre o convite de participar do  "No Limite". "Era mais pelo desafio mesmo", respondeu o ex-bbb.

 

 Mahmoud já havia comentado que aceitou porque querer ter  novas experiências. “Eu queria viver a experiencia, eu sou um colecionador de experiência", afirmou ele.

 

 O sexólogo também brincou sobre sua eliminação. "Fiquei só 3 dias, não deu nem pra eu usar todas minhas roupas. Eu queria usar meus looks mas você não pode levar tanta coisa, não é igual o 'BBB', você leva umas duas mudas de roupa", comentou.

 

(Foto destaque: Mahmoud comenta sobre ‘No Limite’: ‘Eu me senti a bicha na aula de Educação Física’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário