Celebridades

Mãe de humorista acusada de sofrer agressão, fala sobre o assunto

O humorista Filipe Pontes foi preso em flagrante no sábado (31), acusado de agredir sua mãe, Silvania Pontes, de 57 anos. Na tarde de hoje (2), Silvania dá sua versão.

02 Jan 2023 - 16h23 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 16h23
Mãe de humorista acusada de sofrer agressão, fala sobre o assunto Lorena Bueri

Silvania Pontes, mãe do humorista ex-Globo Filipe Fernandes Pontes, de 36 anos, que foi preso neste sábado (31), acusado de agredir a mesma na casa da família, na cidade de Ribeirão Preto, em Campos Elíseos, localizada no interior de São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (2), Silvania resolveu dar um depoimento à Jovem Pan e contou o que havia ocorrido no dia e porque seu filho está preso.

Filipe foi preso em flagrante no sábado (31). Foi registrado um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como violência doméstica, ameaça de morte, injúria e vias de fato. A Secretária de Segurança Pública de São Paulo confirmou que houve a denúncia: " Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos, segundo ocorrência registrada na CPJ de Ribeirão Preto". Informou a Secretária através da emissão de uma nota a imprensa.

Segundo Silvania, ela tentou apartar a briga entre Filipe e seu irmão e acabou sendo empurrada pelo o mesmo. 


Filipe Pontes e sua mãe Silvania Pontes (Foto: Reprodução/jovempan.com)


"O Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto, e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou interferir, entrar no meio, e virou uma confussão entre os dois irmãos. Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para aparar e fui empurrada". Conta Silvania.

A mãe do humorista ainda conta que a história de que Filipe tenha agredido a própria saiu de uma pessoa que estava presente na delegacia:

" Aconteceu uma discussão dentro de casa. Foi chamada a polícia, fez o boletim de ocorrência e na delegacia tinha uma pessoa da mídia que postou foto do Filipe e fez uma matéria, mas em momento nenhum ele me bateu. Eu não tenho nada, não foi isso o que aconteceu. Nós tivemos uma briga familiar. Filipe está na casa de amigos, trabalhando. O que aconteceu na mídia me deixou mais triste do que o que aconteceu aqui em casa ". Desabafou a mãe do humorista. 

 

Foto Destaque: Filipe Pontes é preso acusado de agredir a própria mãe. Reprodução/ uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo