Celebridades

Mãe de Will Smith comenta acontecidos do Oscar

Caroline Bright, mãe de Will Smith, comentou tanto o tapa que o filho deu no comediante Chris Rock, que apresentava a cerimonia, quanto a vitória do filho na categoria de Melhor Ator.

29 Mar 2022 - 20h44 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 20h44
Mãe de Will Smith comenta acontecidos do Oscar Lorena Bueri

A mãe de Will Smith, Caroline Bright, comentou o tapa que seu filho deu no apresentador do Oscar de 2022, Chris Rock, após o comediante fazer uma piada insensível com a cabeça atualmente raspada da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Ela luta contra a alopecia, uma doença que acaba afetando o crescimento capilar.

"Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que o vejo explodir. A primeira vez na vida dele... nunca o vi fazer isso",disse Caroline em entrevista à WPVI-TV/6abc.

Após o tapa, o ator disse para o comediante “tirar o nome de sua esposa da boca”.


Will Smith dá tapa em apresentador do Oscar em defesa da esposa. (Foto: Reptrodução/Myung Chun/Los Angeles Times/Getty Images)


Will acabou recebendo o Oscar de Melhor Ator por seu papel principal em King Richard: Criando Campeãs na mesma noite. É sua primeira estatueta.  

"Eu sei como ele trabalha, o quão duro ele trabalha" comentou sua mãe, emocionada. "E ele nunca dá passos pela metade... E eu estive esperando e esperando e esperando. E quando eu ouvi o nome, eu apenas disse, 'Sim!'"

Durante seu discurso de aceitação, o ator se desculpou com a Academia e com os convidados. Ele também pediu desculpas à Chris Rock em uma mensagem no Instagram na noite seguinte (28).

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente. Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."

O comediante não se pronunciou, mas também decidiu não prestar queixa de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles. Jada comentou o incidente também no Instagram, no dia 29 de março: "Esta é uma temporada para a cura. E eu estou aqui para isso."

Apesar da confusão e de algumas opiniões contrárias à atitude de Will, Caroline não nega o apoio incondicional ao filho:  "Estou orgulhosa por ele ser ele".

 

Foto destaque: Will Smith e sua mãe Caroline Bright. Reprodução/Paras Griffin/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo