Celebridades

Mãe de Whindersson Nunes pede desculpas após declarações que fez sobre família de Maria Lina

Valdenice Nunes fez declarações polêmica sobre a família da ex de seu filho, humorista e digital influencer, Whindersson Nunes, falou das familias de Luisa sonza, e Maria Lina em uma entrevista de podcast.

24 Fev 2022 - 08h28 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 08h28
Mãe de Whindersson Nunes pede desculpas após declarações que fez sobre família de Maria Lina Lorena Bueri

Nessa quarta-feira, 23 de janeiro de 2022, a mãe do humorista se pronunciou em suas redes sociais, pedindo desculpas sobre comentários que disparou a respeito das famílias de Maria Lina, e Luísa Sonza: "Deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família".

As declaraçoões polêmicas feitas pela mão do humorista ocorreram em uma entrevista realizada por ela para o podcast 'Lelcast', na qual ela disse que a família de Luísa Sonza é “fuxiqueira” e disse que a família de Maria Lina “é pior do que a primeira".



 Mãe de Whindersson Nunes postada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram/valdenicenuness).


Na entrevista, também declarou que se surpreendeu com a mudança de Luiísa sonza, e que o pai da própria também foi surpreendido: “O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto".

Disse que o pai de sonza chegou a pedir desculpas pela mudança da filha para o pai de Whindersson: "‘Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi".

Whindersson chegou a se pronunciar sobre as declarações feitas pela mãe dizendo estar morto de vergonha, chegando a usar a epressão: "Mulher, pelo amor de Deus".

A mãe do humorista detonou a família de Maria Lina também quando disse: "Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘Gostou, mãe?’ Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira".

Ao chamar Luíza de fuxiqueira, ela cehgou a dar um exemplo de quando o ex-casal estava preste a terminar: "À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: 'Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação'". 

Foto Destaque: Valdenice Nunes, mãe de Whindersson. Reprodução/Instagram/valdenicenuness.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo