Celebridades

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar da saúde do cantor

Em stories do Instagram, dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão apareceu chorando enquanto pedia oração pelo cantor e compartilhava a nota de esclarecimento divulgada pela assessoria do artista.

30 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 10h30
Mãe de Wesley Safadão chora ao falar da saúde do cantor Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (29), mãe de Wesley Safadão, Maria Valmira (também conhecida como dona Bil), apareceu em no Instagram, chorando pela preocupação em relação ao estado saúde do cantor. Na ocasião contou com apoio dos fãs e detalhou com uma sequencia de stories o que estava acontecendo.

Primeiramente pedindo apoio do público de fãs, @Bil escreveu, “Boa tarde! Entrego a recuperação de meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações pela saúde dele à todos fãs e amigos, familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos, fazendo o que ele ama fazer. Cantar e encantar.

 Em seguida ainda demonstrando estar aflita e chorando muito, compartilhou um trecho de uma música (gospel) cantada por Wesley em parceria com o cantor Cloves. “Deus tem um plano na hora do seu problema, do seu desespero. Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo”, afirmava o cantor na música.


Stories dona Bil/Wesley Safadão. Foto: (Reprodução/Instagram-Quem).


Fechando a sequencia, dona Bil compartilhou a nota fornecida pela assessoria do cantor. “COMUNICADO. Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.

Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.

Por esse motivo, em respeito a todos os que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados.

Agradecemos o carinho e compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, concluiu a assessoria.

 Hoje (quinta-feira 30) ainda pela manhã, a mãe do cantor retornou a rede social, desta vez divulgando novamente o trecho da música inspiradora, porém apresentando o clipe do cantor, assim demonstrando ao público que segue confiando em Deus à saúde de Wesley.

Foto Destaque: Wesley Safadão e dona Bil. Reprodução/Splash-UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo