Celebridades

Mãe de Viih Tube segue os passos do genro e faz uma tatuagem

Viviane Di Felice se empolgou com a homenagem que Eliezer fez a esposa e a filha. E decidiu seguir os passos do genro e também fez uma tatuagem em homenagem a neta Lua.

25 Abr 2023 - 16h54 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 16h54
Mãe de Viih Tube segue os passos do genro e faz uma tatuagem Lorena Bueri

A mãe da influenciadora Viih Tube aprovou tanto a tatuagem feita pelo marido da filha que resolveu fazer uma também e compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (24). Viviane fez uma bonequinha segurando um balão de coração e na linha está escrito o nome da neta “Lua”.

Ao compartilha em sua conta do Instagram Di Felice “A primeira dor pela minha neta! Te amo minha pequena!”, publicou ela na legenda. A filha ficou emocionada e comentou “Te amo tanto mãe, não sei como seria sem você aqui.”, disse a Influencer.


Foto: Viviane Di Felice faz tatuagem em homenagem a neta Lua (Reprodução/Instagram/@viviane.tube)


Viih teve as duas surpresas no mesmo dia, o maridão também fez uma tatuagem, mas a do ex-bbb foi as digitais dele e da influencer e o pezinho da pequena Lua. Ele compartilhou em sua conta toda a preparação até a reação da esposa. “Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais. Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens mas dessa vez foi um pouco diferente. Essa é a mais especial e a mais importante de todas… minha família. Uma homenagem pra minha filha e pra minha mulher.”, publicou o papai coruja.


Foto: Braço do ex-bbb Eliezer mostrando a recém tatuagem em homenagem a esposa e a filha (Reprodução/Instagram/@eliezer)


Porém como sempre tem os que elogiaram e disseram o quanto tem se surpreendido com a versão ‘pai’ de Elizer, mas também tem os criticadores e um deles publicou "Primeiro, que brega. Segundo, e quando terminar com ela? [Viih Tube]", comentou um seguidor.

O ex-brother não gostou nada e deu uma resposta deu uma resposta “[...] Sabemos que muita gente, durante nosso namoro e gravidez, desejou que terminássemos. Mas quando temos Deus na frente, ele sabe de todas as coisas. Se um dia a gente terminar, a Lua não vai deixar de ser minha filha [...]", escreveu.

Eliezer e Viih Tube estão casados um pouco mais de um mês e ganharam a a pequena Lua no dia 9 de abril. A influencer ainda não mostrou o rostinho da filha e ela diz que é por proteção, mas que em breve ela mostrará para os seus seguidores.

 

Foto destaque: Viviane Di Felice faz tatuagem em homenagem a neta Lua (Reprodução/Instagram/@viviane.tube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo