Reality

Mãe de Thomaz Costa comenta sobre filho se envolver com peoa em "A Fazenda 14"

A mãe do ator descartou um possível romance entre Tati Zaqui e ele. Segundo ela, o beijo foi apenas um momento de descontração dos dois durante a festa

27 Set 2022 - 18h51 | Atualizado em 27 Set 2022 - 18h51
Mãe de Thomaz Costa comenta sobre filho se envolver com peoa em 'A Fazenda 14' Lorena Bueri

Luciana, mãe de Thomaz Costa, concedeu uma entrevista a Fábia Oliveira, e ela opinou sobre seu filho ter ficado com a funkeira Tati Zaqui. Segundo a genitora do ator, o que aconteceu foi apenas uma "pegação" e que não está formando nenhum casal, que foi apenas um momento de descontração na festa.

Na última festa, Tati e Thomaz chamaram bastante a atenção ao protagonizarem um beijo bem quente. A situação deixou os outros participantes surpresos com a pegação repentina dos colegas de confinamento. Apesar da "ficada quente", entretanto, o ator tirou a possibilidade de estar rolando clima de romance entre os dois. Segundo ele, o casal combinou aquela "beijoca" e nada mais do que aquilo.

Porém, o beijo dos dois teve grande repercussão na casa, principalmente com seus aliados na casa, Vini, por exemplo, tirou onda dizendo que Thomaz "beijou a inimiga". Deolane Bezerra também não ficou de fora e brincou com o amigo.


Tati e Thomaz se beijando na última festa. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Após o acontecido com Thomaz e Tati, a cantora Isadora Pompeo excluiu seu perfil no Instagram. O ator era apontado como affair da artista gospel. Entretanto, a assessoria do "Daniel" de Carrossel, destacou que ele entrou solteiro no reality da Record TV.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, a cantora publicou a decisão de dar um tempo nas redes por um tempo, antes da divulgação do beijo entre Thomaz e Tati, mas o perfil da jovem cantora foi excluído em seguida. O artista entrou na casa dizendo que estava apaixonado por Isadora.

Durante a entrevista, a mãe de Thomaz, também fez análises sobre o jogo do herdeiro dentro do reality rural, e disse que o filho está sendo fiel em suas ações. Segundo a mãe do ator, ele é bom de grupo e está sabendo conviver com todos os moradores da casa, porém na hora do "vamos ver", ele está fechando com a sua equipe de origem.

Luciana aproveitou para também criticar as atitudes do grupo em que Thomaz faz parte. Ela diz que o que ocorre entre eles é muito errado, pois os integrantes falam mal um do outro.

 

 

Foto destaque: Thomaz Costa em "A Fazenda 14". Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo