Celebridades

Mãe de Selena Gomez temia pela vida da filha durante colapso mental

Em novo trecho de documentário, Mandy Teefey, mãe da cantora Selena Gomez, revelou que não sabia sobre a batalha da filha com a saúde mental e confessa que temia pela vida da artista.

03 Nov 2022 - 13h58 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 13h58
Mãe de Selena Gomez temia pela vida da filha durante colapso mental Lorena Bueri

A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, confessou que temia pela vida de sua filha no momento em que soube que a popstar estava tendo um colapso mental durante sua turnê, Revival, em 2016.

“Nós ouvimos sobre seu colapso mental através do TMZ. Eles me ligaram e queriam saber o que minha filha estava fazendo no hospital com um colapso nervoso”, Mandy contou em um trecho do documentário de Selena Gomez, pelo Apple TV+ , “My Mind & Me” (Minha mente e eu, em tradução livre), que será lançado na próxima sexta-feira (4). “Ela não queria contato comigo e eu estava com medo de que ela morresse.”

No documentário filmado ao longo dos últimos seis anos, a cantora que foi alçada ao estrelato aos sete anos de idade, compartilha um vislumbre cru e raro de sua batalha pela saúde mental, um transplante de rim induzido por lúpus e um diagnóstico bipolar.

Alek Keshishian assina a direção do filme.




Selena Gomez. (Foto: Reprodução/Twitter)


“Eu não queria mais ficar presa em mim mesma, em minha mente. Achei que minha vida tinha acabado”, diz Selena no documentário depois de revelar seu diagnóstico bipolar. “Deixe-me fazer uma promessa. Eu só vou te contar meus segredos mais sombrios,” a artista narra ao ler seu diário.

Nos minutos iniciais, o documentário mostra a cantora enfrentando problemas de imagem corporal enquanto ensaiava para a Revival World, lamentando que ela não queria se parecer com um “garoto de 12 anos”.

“A pressão é esmagadora porque quero fazer o melhor que posso”, diz Selena, chorando histericamente. Momentos depois, ela pergunta: “Quando vou ser boa o suficiente sozinha? Quando vou ser boa sozinha, sem precisar de ninguém para me associar”, referindo-se ao seu dueto com o ex-namorado Justin Bieber.

Após 55 apresentações, Gomez cancelou sua turnê em meio a crises de ansiedade, ataques de pânico e depressão.

“A certa altura, ela me disse: 'Não quero estar viva agora. Eu não quero viver'”, a ex-assistente de Selena, Theresa Mingus, que trabalhou com a estrela entre 2014 e 2018 de acordo com seu perfil no LinkedIn , disse no documento. “Foi um daqueles momentos em que você olha nos olhos dela e não tem nada lá. Era só breu. E era tão assustador”, continuou a assistente.

Foi só então que a mãe de Selena soube os problemas que a filha enfrentava, quando a cantora procurou tratamento em um centro de saúde mental.

“Você se segura o máximo que pode e tenta ajudá-los (seus filhos) com o tratamento e isso é a coisa mais difícil de fazer. Depois você vai para a cama e esperar que eles acordem no dia seguinte”, Mandy Teefey confessou.

Assista  ao trailer do documentário Selena Gomez: Minha Mente e Eu abaixo:


Trailer do documentário Selena Gomez: Minha Mente e Eu. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Foto Destaque: Mandy Teefey e Selena Gomez. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo