Celebridades

Mãe de Rodrigo Mussi fala sobre relacionamento conturbado com o filho: "Fiquei magoada"

Mara, mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, concedeu uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record TV e contou detalhes de como está sendo o seu relacionamento com o filho,

20 Ago 2022 - 11h12 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 11h12
Mãe de Rodrigo Mussi fala sobre relacionamento conturbado com o filho: 'Fiquei magoada' Lorena Bueri

Mara Carvalho, mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, falou sobre a relação conturbada que vive com o filho. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, ela contextou as notícias de que teria pedido dinheiro ao empresário e estaria tentando se aproveitar da recente fama do filho. Em um trecho do programa que irá ao ar neste domingo (21), obtido pela revista ‘EM OFF’, Mara aparece dentro da loja em que trabalha, no interior de São Paulo. E ao ser questionada pela repórter, explica quem é o Rodrigo do qual só ela tem conhecimento: “Amoroso. Pegajoso. Não sei por que mudou”.

Recentemente, uma informação de que a mãe teria visitado Rodrigo no hospital durante o coma e tirado uma foto dele naquele estado, revoltou a internet. Contudo, Mara negou as acusações e afirmou estar chateada com a situação. “Fiquei magoada. Não tirei foto. Visitava ele e vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que ia falar com a imprensa apenas ao lado dele quando estivesse de pé”, disse ela. De acordo com o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, a genitora foi expulsa do hospital após as câmeras registrarem o momento.



Em entrevista para a coluna do Léo Dias, Rodrigo revelou que a gota d’água que acarretou o fim do relacionamento com a sua mãe, foi o fato de após a sua eliminação do reality show, Mara tentar extorqui-lo e arrancar R$50 mil. "Foi na manhã, estava transtornado. Imagina, na hora que você mais precisa. Aquilo ali foi um choque, foi forte", explicou. Ele continuou, dizendo que amou muito a mãe durante a sua infância e adolescência, mas que as mentiras dela soterraram esse sentimento.

O gerente comercial contou que o fato de ter sido criado por uma mãe narcisista, trouxe diversos traumas que o impedem de namorar. Ele falou sobre como a sua insegurança não permite que os seus relacionamentos amorosos deem certo por muito tempo. E questionou se os seus envolvimentos são mesmo por amor ou por uma carência emocional desencadeada pelos maus-tratos da mãe. Rodrigo afirmou ser uma pessoa perfeccionista e que agora consegue ter consciência desse problema ao relembrar as suas relações passadas.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi fazendo publicidade. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo