Celebridades

Mãe de Rodrigo Mussi assume ter cobrado dinheiro dele após BBB22

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, revelou que cobrou R$50 mil ao filho após a eliminação dele do reality.

21 Ago 2022 - 19h19 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 19h19
Mãe de Rodrigo Mussi assume ter cobrado dinheiro dele após BBB22 Lorena Bueri

Mãe do ex-BBB22 Rodrigo Mussi, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, revelou que cobrou o valor de R$50 mil ao filho após a eliminação dele na 22ª edição do Big Brother Brasil. Mara fez essa revelação em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record, que vai ar na noite deste domingo (21). Na conversa, a mãe do influenciador se defendeu das acusações que teriam sido feitas, como, por exemplo, de estar se aproveitando do sucesso de Rodrigo. A comerciante afirma que a cobrança é referente a um empréstimo que fez ao filho para ajudá-lo a viajar para a Austrália. “Fiquei muito magoada”, explicou Mara.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso a trechos da entrevista concedida pela comerciante. Mara Lúcia afirma ter procurado por Mussi assim que ele deixou o reality da Globo. Segundo ela, o dinheiro que está cobrando seria usado para pagar um empréstimo feito para Rodrigo bancar sua ida à Austrália. Ainda na entrevista, ela afirma que antes de participar do BBB22, o influenciador não tinha condições financeiras de arcar com os valores da viagem.


Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


A comerciante se defendeu das acusações de Rodrigo. O rapaz afirmou que a mãe fez fotos dele, enquanto estava internado se recuperando do grave acidente de carro que sofreu em março deste ano. “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem”, disse Mussi em entrevista a coluna Leo Dias.

Mara nega ter tirado foto e afirma que mesmo com jornalistas a procurando, sempre negou. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei”, explicou ela. Ainda na conversa, a mãe de Rodrigo relata que só daria entrevista quando ele melhorasse. “Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, disse.

A comerciante explica a razão de ter se afastado dos filhos, Rodrigo e Diogo Mussi, e destaca a relação abalada com o pai do ex-BBB. Mara Lúcia disse que os filhos viveram com boas condições financeiras, porém, o pai de Rodrigo e Diogo tinha problemas com bebida alcoólica e agredia os filhos. Ela afirma ter se separado para não ver os filhos sofrendo. O pai de Rodrigo faleceu no ano de 2011, em acidente de carro.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo