Celebridades

Mãe de Mônica Martelli enfrenta câncer pela sexta vez

Marilena Garcia, mãe da atriz Mônica Martelli enfrenta o sexto caso de câncer, nesta semana a atriz publicou no Instagram uma mensagem de apoio para sua mãe.

24 Nov 2022 - 20h39 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 20h39
Mãe de Mônica Martelli enfrenta câncer pela sexta vez Lorena Bueri

Marilena Garcia, mãe de Mônica Martelli enfrenta o câncer pela sexta vez. A atriz compartilhou através de um vídeo no Instagram que sua mãe inicia as sessões de quimioterapia nesta quinta-feira (24) para combater um câncer de pulmão. Marilena já enfrentou a doença cinco vezes: sendo dois canceres na mama, uma na conjuntiva e outros dois no pulmão. “Mãe, você é uma inspiração na minha existência”. Te amo. Estamos juntas” declarou a artista.

 

Vários famosos mandaram mensagens de apoio a Marilena. Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, mandou um recado para Marilena. “Marilena, que Deus te abençoe”, disse ela. A apresentadora Astrid Fontenelle também mandou uma mensagem de apoio para Marilena. “ Força, meninas! Marilena é inspiração para você e para todas nós! Força! Muita força, fé e todo meu carinho! “. “Marilena, que força de vida você transmite. Sua sabedoria e serenidade te curaram e vão continuar te curando. Você é o máximo. Um beijo muito carinhoso”, escreveu Maria Clara Gueiros. “Marilena, sempre tão forte e especial”, disse a atriz Claúdia Abreu. “Que maravilhosa ela! Um abraço forte e muita fé, Marilena, e obrigada por inspirar”, comentou a cantora Paula Lima.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

">
 


Marilena Garcia finalizou agradecendo: "Quero agradecer as manifestações de carinho, as orações, os acolhimentos. São muito necessários. Estou aqui, eu pretendo sempre que puder e que desejar, fazer uns áudios para vocês registrarem num momento de intensa dor. É possível a gente atravessar, principalmente nós, mulheres privilegiadas. Nós temos amor da família, dos amigos, temos ciência, e a tecnologia do nosso lado. Nesse momento pensar em todas as mulheres e homens -- de todas as idades, raças -- que nós temos um compromisso ético com a vida. E um compromisso ético com a vida é colaborar, ajudar, acolher, amar, se solidarizar. Viva a esperança do esperançar. Obrigada a vocês!"

Foto Destaque: BolaVip Brasil 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo