Celebridades

Mãe de Mc Kevin não aceita pedido de desculpas de Mc VK: 'Para mim você vai ser sempre o culpado'

Ainda triste com o que aconteceu com o filho, a mãe de Mc Kevin rebateu o pedido de desculpas feitos por Mc VK e alegou que o funkeiro não era amigo de verdade do falecido.

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 16h44 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 16h44

Valquíria Nascimento, mãe do falecido Mc Kevin, publicou vídeos em seu story do Instagram e se pronunciou sobre assuntos relacionados a seu filho e comentou sobre Mc VK ter sido  inocentado pelo que aconteceu com o funkeiro. Kevin morreu ao cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. "VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", disse a mãe de Kevin para VK.


Mãe de Mc Kevin rebate desculpas de VK (Foto: Reprodução/Meia Hora)


"Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto", continuou ela. "Quem abordou a menina (Bianca Dominguez) foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto", explicou Valquíria.

 

https://lorena.r7.com/post/Peoples-Choice-Awards-Confira-os-principais-vencedores-da-noite

https://lorena.r7.com/post/Simaria-nega-ter-ficado-com-ex-BBB-Gui-Napolitano-Nao-sei-nem-quem-e

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-agradece-a-Kanye-West-apos-receber-premio-da-moda


Em novembro, a polícia concluiu a investigação da morte do cantor e pediu o arquivamento do caso. Kevin estava hospedado em um dos hoteis de luxo da Barra da Tijuca, juntamente com sua equipe de produção e alguns amigos, entre eles, VK. Ele caiu de uma sacada do quinto andar, onde estavva com o amigo funkeiro e uma modelo, a Bianca Dominguez. Sua morte prematura comoveu muitos artistas, que sentem muito pelo que aconteceu com o jovem. Kevin deixou uma filha de 5 anos e sua mulher, Deolane Bezerra.

 

Foto Destaque: Valquíria, VK e Kevin. Reprodução/UOL

Deixe um comentário