Esportes

Mãe de Mbappé diz que ofertas de PSG e Real são quase idênticas e decisão ainda será tomada

Fayza Lamari, mãe do atacante do PSG, afirmou ao portal “Kora Plus” que Mbappé ainda irá definir seu futuro em relação às propostas do clube francês e do Real Madrid

20 Mai 2022 - 18h58 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 18h58
Mãe de Mbappé diz que ofertas de PSG e Real são quase idênticas e decisão ainda será tomada Lorena Bueri

De acordo com a mãe de Kylian Mbappé, atacante atualmente disputado por dois gigantes clubes europeus, o atleta ainda não se decidiu e passa por um momento de indecisão entre renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain ou ir buscar novos ares no Real Madrid. Em uma entrevista cedida ao portal “Kora Plus”, Fayza Lamari revelou detalhes a respeito do futuro de seu filho e sobre o cenário em que ele se encontra agora, dividido entre duas propostas generosas: uma para renovar com o clube parisiense pelo qual joga desde 2017, outra para tentar dar um passo mais ousado na carreira, rumando para o gigante de Madri.

As duas ofertas, a do Real e a do PSG, são quase idênticas. No Real, meu filho terá o controle dos direitos de imagem. Agora vamos aguardar sua decisão.", disse Fayza Lamari. Motivo de grande especulação na mídia esportiva mundial, o destino de Mbappé aguça a curiosidade de todos. Até o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, foi questionado a respeito do futuro do atleta, um dia antes da partida contra o Metz. O técnico informou que tem suspeitas a respeito da decisão a ser tomada pelo atacante: “Eu não sei a decisão dele. É algo pessoal entre Mbappé e o clube. Eu posso ter suspeitas, mas cabe a Kylian e ao clube comunicar isto”, afirmou Pochettino.


Mbappé ainda tomará decisão (Foto: Reprodução / GettyImages / Sportbuzz)


Nesta sexta-feira (20), a situação envolvendo a carreira do jogador teve novos desdobramentos, com as especulações indo de confiantes a incertas em Madri. De acordo com a imprensa espanhola, o atacante do PSG teria fechado um acordo verbal com o Real Madrid na semana passada, deixando pendente apenas um anúncio oficial e seu contrato. Entretanto, ninguém descarta uma possível reviravolta. 

A tensão do mistério envolve todas as manchetes ocupadas pelo jogador. Um possível pronunciamento pode acontecer durante o fim de semana, mas com discordâncias entre a imprensa francesa. Alguns veículos de comunicação afirmam o anúncio no sábado, outros falam que será no domingo. O que se sabe realmente é que o Paris Saint-Germain terá sua temporada finalizada no sábado, jogando contra o Metz.

Foto Destaque: PSG e Real Madrid disputam Mbappé. Netshoes / Prensa Latina

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo