Celebridades

Mãe de Marília Mendonça faz alerta sobre golpes com o nome de sua filha

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, alertou o público sobre golpes que estavam acontecendo nas redes sociais, envolvendo o nome de sua falecida filha.

18 Out 2022 - 20h34 | Atualizado em 18 Out 2022 - 20h34
Mãe de Marília Mendonça faz alerta sobre golpes com o nome de sua filha Lorena Bueri

Ruth Moreira Dias, conhecida por ser mãe da cantora Marília Mendonça, alertou o público sobre golpes que estavam acontecendo envolvendo o nome de sua filha. Dona Ruth chamou a atenção para o que vem acontecendo, um grupo de criminosos estão vendendo peças falsas em leilões falando que era da cantora sertaneja, porém Dona Ruth deixou bem claro que isso não passa de um golpe, nada de Marília está sendo leiloado pela família.

De acordo com o portal Metrópoles, escrito pelo jornalista Leo Dias, leilões como esses estão sendo bastante divulgados nas mídias sociais, prometendo vender roupas e objetos que pertenceram à cantora. 

“As coisas da minha filha estão em casa, nada foi doado ou entregue para outra pessoa, fiquem atentos. Estamos preservando tudo que é dela”, falou ao público Dona Ruth.

Ruth Moreira Dias, atualmente com 53 anos, mãe de dois filhos, a cantora Marília Dias Mendonça e de João Gustavo Dias Souza. Ruth, publicou a um tempo atrás, no início de setembro, que finalmente decidiu organizar os pertences de Marília.


Marília Mendonça com mãe

Marília e Ruth. Foto Reprodução: Twitter.


Para organizar tudo, Dona Ruth optou por pedir ajuda de uma personal organizer, que é profissional no assunto. A personal contratada foi a Geiza Coutinho, que comentou um pouco sobre como estavam fazendo o processo de organização "A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, e colocando todos em um envelope, porque aí não estraga e acaba conservando-os" - contou Ruth. Dando mais detalhes sobre esse processo, a mãe de Marília disse que as roupas que possuem brilho precisam ser guardadas separadamente em envelopes, para a melhor preservação da peça. "É um trabalho minucioso, que só ela sabe fazer"-  disse ela. 

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo na região de Minas Gerais. Além de Marília, outras 4 pessoas presentes no avião também vieram a falecer. 

Foto Destaque: Marília Mendonça e sua mãe. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo