Celebridades

Mãe de Marília Mendonça explica o motivo de não visitar o túmulo da filha

Durante uma entrevista a revista Quem, neste sábado (5), Ruth Moreira, mãe de Marília, explica o motivo de não visitar o túmulo da cantora, que faleceu há um ano atrás.

05 Nov 2022 - 10h42 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 10h42
Mãe de Marília Mendonça explica o motivo de não visitar o túmulo da filha  Lorena Bueri

Neste sábado (5), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, lamentou a falta de respeito dos fãs da cantora com seus sentimentos, ao julgar a forma como ela lida com o luto, em entrevista à revista Quem. 

"Ficam me julgando o tempo todo, por me mostrar forte nas redes sociais, mas ninguém sabe a dor que carrego no meu coração. Prefiro chorar com Deus, porque é ele quem me dá força para continuar. As pessoas precisam entender que cada um encara o luto do seu jeito. Não fico julgando outras mães que choram mais. Só quero respeito", explicou.

Segundo a mãe de Marília Mendonça, um dos motivos para ela ser atacada nas redes sociais, é o fato de ainda não ter ido visitar o túmulo da filha, porém, Ruth afirma que tem muitas responsabilidades desde a partida da cantora e que prefere focar em seu neto, neste momento.

Um ano após o acidente que levou a vida de Marília Mendonça, Ruth decidiu ir com a família a Maceió (AL), em seu aniversário na última sexta-feira (4), local da última viagem de sua filha.

Ruth afirma que precisava dessa viagem para tentar amenizar a dor sentida por ela e por seus familiares. "As pessoas me cobram muito algo especial no dia 5, todo dia pra mim é dia 5, todo dia eu lembro que perdi minha filha, todo dia eu sinto falta dela ", diz.

De acordo com Ruth, ela recebe carinho dos amigos da filha até hoje, e afirma ter ficado bem próxima de Maiara e Maraísa, a dupla participou da homenagem feita por Ruth a Marília em seu canal do YouTube, ela também afirma que Henrique e Juliano "são de casa", e os considera como filhos também.

Murilo Huff, pai de Léo, que teve com Marília, de dois anos, também tem apoiado sua ex-sogra. Segundo ela, o ex-genro não conseguia conter a emoção ao vê-la, pois segundo ele, Ruth possui o jeito de Marília, sua personalidade forte, a garra e as duas compartilham até os mesmos medos.


Ruth com o neto Leo, e o ex-genro Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)


Ruth afirma que justamente por conta do gênio que compartilha com a filha, que elas tiveram muitas brigas, mas que logo faziam as pazes após os desentendimentos.

Foto destaque: Ruth Moreira e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo