Celebridades

Mãe de Marília Mendonça diz que neto não fala muito da cantora

Na última terça-feira (31), Dona Ruth participou do Podcast "Prosa do Sertanejeiro" e comentou sobre o processo de adaptação do neto sem a mãe por perto

01 Fev 2023 - 16h23 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 16h23
Mãe de Marília Mendonça diz que neto não fala muito da cantora Lorena Bueri

Em entrevista ao Podcast "Prosa do Sertanejeiro", Dona Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, revelou como o filho da artista, Léo, de 3 anos, lida com o falecimento da mãe. A avó explicou que a criança lembra e sabe identificar quem é a sertaneja.

Segundo Ruth, Léo sabe que tem uma mãe, mas que ele não fala muito sobre, pois ainda existe uma bagunça na cabeça dele. No início de 2022, a criança desenvolveu diabetes após o falecimento de Marília. A mãe da cantora voltou a falar sobre o assunto com o apresentador do Podcast, Renato Sertanejeiro, dizendo que o garoto não consegue se expressar, mas que a doença é algo emocional, mas que ainda não teve uma conversa com ele, pelo fato de não entender o que é morte.

Dona Ruth mencionou o diálogo que teve com seu neto, salientando a dificuldade do Léo em compreender o luto. Segundo a avó, talvez seja necessário a presença de um psicólogo para auxiliar a criança. Dias  revelou que o filho de Marília Mendonça ainda dorme com ela na cama. Vovó, fica com o Leo’. Eu falo: Por quê? Você tá com medo?’. Ele fica triste, mas não sabe se expressar”, finalizou a mãe da artista.


Entrevista de Ruth Dias no Podcast Sertanejeiro. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A mãe de Marília Mendonça confessou que ainda está em uma batalha constante para se manter de pé, principalmente por conta da responsabilidade com o filho da cantora. “Oro, grito, choro e converso com Deus nas madrugadas. Não é fácil. O ano passado foi muito difícil. Ela me deixou o filho dela. Não posso passar essa tristeza para ele. Ele já tem problema emocional. Tenho que mostrar para ele que está tudo bem, que eu estou aqui, que ele é amado, que ele tem família e que pode suprir isso na vida dele”, relatou Ruth.

Ainda no bate-papo, Ruth diz que é agraciada por Deus ao ser mimada por ele, pois deixou um pedaço de Marília para ela, dizendo que Léo é muito parecido com a mãe, como a cara feia que o neto faz que se parece muito a expressão da cantora. A mãe da artista afirmou que a criança é birrenta, possessiva e intensa, como a sertaneja era em vida.

No decorrer da conversa, Ruth falou sobre seu próprio luto, fazendo uma remember do seu estado emocional após receber a notícia do acidente de Marília. Segundo ela, depois da morte da filha, não quis saber de mais nada e que a dor da alma reflete em seu corpo. Dias afirmou que sempre estava tomando analgésico. E, por fim, a mãe da Rainha da Sofrência deixou no ar a vontade de contar a história da cantora através de um filme.







Foto destaque: Ruth Dias afirma que filho de marília Mendonça não fala sobre a cantora. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo