Notícias

Mãe de Marília Mendonça denuncia golpe de perfil falso com seu nome pedindo dinheiro

Donos de perfis falsos estão se aproveitando da morte da cantora Marília Mendonça para pedir dinheiro no Instagram; mãe da artista denunciou golpe que pede transferência por Pix.

14 Nov 2021 - 16h46 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 16h46
Mãe de Marília Mendonça denuncia golpe de perfil falso com seu nome pedindo dinheiro Lorena Bueri

Ainda vivendo o luto, após a morte da cantora Marília Mendonça, a mãe da artista usou de sua rede social para denunciar um perfil falso atribuído à ela criado por golpistas para pedir dinheiro. Ruth Dias Moreira cita que não vai aceitar o fato de um golpista pedir dinheiro por meio de Pix e querer se aproveitar do momento de fragilidade dos fãs após pouco mais de uma semana da tragédia fatal com a filha. 

Uma página de admiradores da cantora fez a publicação e a mãe da artista divulgou o caso neste domingo. A conta denunciada acabou mudando o nome de usuário depois da identificação do golpe. O fã clube segue os pedidos para que o perfil seja denunciado e retirado do sistema. 


Post com golpe. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex da Marília Mendonça e pai do filho dela, o pequeno Leo, passou por uma situação parecida honesta semana. Murilo Huff denunciou por mei de suas redes sociais que  criminosos usaram a foto e o nome para pedir dinheiro.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Lili-Bustilho/post/Brasil-registra-320-mortes-por-Covid-19-em-24-h-e-mais-10-mil-novos-casos

https://lorena.r7.com/colunista/Lili-Bustilho/post/PIX-torna-se-popular-e-contabiza-1-bilhao-de-operacoes-apenas-em-setembro

https://lorena.r7.com/colunista/Lili-Bustilho/post/Pela-6a-semana-gasolina-sobe-e-valor-do-litro-a-R-799-avanca-pelo-pais


Até o momento, segundo a assessoria do da artista, não há nenhuma manifestação da família, até o momento, em fazer algum tipo de denúncia na Polícia Civil, mas um alerta enfatiza que os fãs fiquem atentos aos vários tipos de golpes que estão circulando. 

Tragédia

Marília Mendonça faleceu no último dia (05), aos 26 anos no voo onde também estavam o produtor, Henrique Ribeiro; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros Junior, e o copiloto, Tarcísio Pessoa Viana. Todos tiveram morte instantânea durante a viagem de Goiânia a Caratinga, onde aconteceria um show.

 

Foto Destaque: Mãe de Marília Mendonça com a artista. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo