Celebridades

Mãe de Maria pede para que internautas parem com linchamentos: 'Todos somos falhos'

Após expulsão do BBB22 por agressão, Alba Michele, mãe de Maria pede fim de linchamento contra ela e sua filha: " Ela já vai ter as consequências dos atos dela"

15 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 14h00
Mãe de Maria pede para que internautas parem com linchamentos: 'Todos somos falhos' Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (15), Maria foi expulsa do BBB22 após agredir Natália Deodato durante o último jogo da discórdia. Na dinâmica, a cantora escolheu "desagradável" para Natália e após a aprovação de outros participantes, aproveitou o momento de jogar água suja na colega, para bater o balde em sua cabeça.

A cantora já havia causado polêmica ao colar a placa em Arthur Aguiar, no jogo da discórdia anterior, onde também foi acusada de dar um tapa na testa do ator.

Na manhã desta terça, Maria foi chamada ao Confessionário e em seguida, outros participantes foram informados sobre sua expulsão. "Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa", informou a produção.


BBB22: Maria usou o balde para agredir Natália enquanto jogava água em sua cabeça Reprodução/TV Globo


Alba Michele, mãe de Maria, usou suas redes sociais para defender a filha. "Eu entendo o sentimento de vocês! De verdade, eu entendo! Mas a escolha do amor incondicional é minha! E esse amor, só as mães conhecem. Vitória, você é muito maior do que a Maria”, disse se referindo ao nome de batismo da cantora Maria.

Após sua expulsão, Alba se manifestou novamente e agradeceu aos fãs. "Eu quero agradecer o tanto de mensagens e carinho que estou recebendo! Ontem eu falei intuitivamente que este BBB22 é do perdão. Quando erramos, suplicamos para que nos perdoem! Mas quando é o outro, julgamos e condenamos. Cometeremos erros diariamente na nossa casa, com a nossa família, amigos, trabalho... afinal, somos todos falhos!".

Em seguida, Alba pediu para pararem as ofensas contra ela e suas filhas, Maria e Gabriela, que estão sofrendo ataques virtuais.

"A gente não precisa mais de linchamento, né? Ela já vai ter as consequências dos atos dela, então, peço que vocês reflitam também, como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro e é isso, né”, pediu.

Novamente, a mãe falou que entende a revolta dos telespectadores e pediu para que Maria fosse até ela, onde será acolhida. “Que ela venha pra onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento, que a gente mande luz pra ela e que tudo fique bem. Muito obrigada pelo carinho de vocês E de verdade, eu entendo vocês, de verdade. Beijo", disse Alba Michele.

Depois da expulsão da colega, Natália se manifestou na casa. "Eu não consigo ser agressiva, aprendi isso muito nos meus relacionamentos mesmo, tanto que no dia da garrafa [que ela ficou com raiva do Lucas], eu macetei a garrafa inteira, mas não pensei em momento algum agredir ninguém", disse.

"Eu não queria ter sido o motivo da expulsão dela. Ela bateu, tava doendo, mas eu não seria tão mal em falar ao vivo", contou Natália.

 

Foto Destaque: Alba Michele ao lado de sua filha, Maria Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo