Celebridades

Mãe de Maria fala sobre saída da filha no BBB 22

Mãe da Maria fala sobre a saída da filha do Big Brother Brasil 2022 e sobre ataques que seus familiares estavam sofrendo por atitudes da sister dentro do jogo.

16 Fev 2022 - 20h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 20h00
Mãe de Maria fala sobre saída da filha no BBB 22 Lorena Bueri

Maria, sister do Big Brother Brasil 2022, deixou a casa mais vigiada do Brasil na tarde desta terça-feira (15) após acertar um balde na cabeça da sister Natália após um jogo da discórdia.



Alba Michele, mãe de Maria, falou sobre o episódio de ontem, a saída de sua filha e como será a vida após todo o alvoroço que foi causado na internet.

“Vou dar colo e acolhimento agora”, disse ela em primeiro momento. “A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no jogo da discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa. Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades.”

Alba também falou sobre os ataques que a família vinha sofrendo com a participação da filha na casa. "Como o ser humano está perdendo o controle dos seus valores! Me mandam mensagens assim: 'sua filha é mal-educada'. A pessoa que diz isso está sendo mal-educada comigo. Ela não sabe o que a Vitória passou na vida. Não dormi essa noite. Cochilei uma hora e meia e vim ficar com a minha filha Gabi, que está operada. Tomei calmante e ela também, porque começamos a ser xingadas. Não estava conseguindo raciocinar hoje de manhã. Mas também recebi mensagens de amigos, pessoas que conhecem a Vitória se solidarizando, dizendo: 'ela não é assim'. Ontem teve muito xingamento, mas bloqueei todo mundo. Não sou obrigada. É do ser humano julgar. Todo mundo faz, mas temos que trazer para a consciência. Desejaram a morte da Gabriela e dos filhos dela, meus netos! As pessoas perderam a noção"

Maria já se encontra com sua família e ainda não teve um pronunciamento oficial após a saída.

 

Foto destaque: Maria e Alba Michele. Arquivo Pessoal/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo