Celebridades

Mãe de MC Paiva reconhece erro e se retrata em redes sociais

Depois do desabafo do filho, mãe de MC Paiva admite os erros e explica as cobranças feitas para o filho: "pedi três apartamentos, sim, um para eu alugar porque não quero ficar pedindo dinheiro pra ele".

09 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 21h30
Mãe de MC Paiva reconhece erro e se retrata em redes sociais Lorena Bueri

Mais uma vez, a problemática relação entre o funkeiro MC Paiva e sua mãe, Michelle Vicente Xavier, volta a ganhar destaque nas redes sociais e vira manchete. Paiva, conhecido pela música “Casei com a Put*ria” contou, em tom de desabafo que, após ficar famoso, sua mãe teria começado a fazer diversas exigências, que incluiriam desde um carro a três apartamentos, como espécie de cobrança por tê-lo sustentado a vida toda.

Em áudio divulgado nas redes, é possível ouvir a mãe de Paiva cobrando o filho sem nenhum pudor. Dirigindo-se ao MC, ela disse: “quero que você ligue para o Marcos para a gente ver o apartamento, os apartamentos, eu quero almoçar no shopping e também quero ver o meu carro. Eu quero essas três coisas. Se por um acaso não der, consequências vão vir”.


MC Paiva em suas redes (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Visivelmente abalado, o funkeiro, então, desabafou em seus stories do Instagram, alegando que sua mãe quer destruir sua carreira. A resposta, porém, foi diferente do imaginado, uma vez que, nesta quinta-feira, Michelle Vicente Xavier explicou publicamente o porquê de ter ameaçado o filho e ter feito tais exigências, admitindo, em suas próprias palavras, que: “pedi três apartamentos, sim, um para eu alugar porque não quero ficar pedindo dinheiro pra ele, outro pra irmã dele, pois ela mora de aluguel e o terceiro a gente vê o que faz, aluga…”. Ela ainda, corrigiu o MC afirmando que ele teria saído de casa com 16 anos, não com 17, como ele teria afirmado, o que parece um pequeno detalhe no meio da briga.

Por enquanto, ainda não sabemos se a retratação de Michelle surtirá efeito e se veremos ela e Paiva fazendo as pazes. O que dá para afirmar com certeza é que a discussão é bem mais antiga do que o imaginado. Assim que novidades do caso surgirem, divulgaremos por aqui.

Foto destaque:  à esquerda, MC Paiva e sua mãe, MIchelle. À direita, print de suas redes sociais. Reprodução/Rap mais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo