Celebridades

Mãe de Ludmilla questiona a falta de posicionamento de Samantha Schmütz sobre festa de Marina Ruy Barbosa

Mãe de Ludmilla faz vídeos questionando a falta de posicionamento de Samantha Schmütz sobre festa de Marina Ruy Barbosa

08 Jul 2021 - 13h30 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 13h30
Mãe de Ludmilla questiona a falta de posicionamento de Samantha Schmütz sobre festa de Marina Ruy Barbosa Lorena Bueri

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira gravou uma série de vídeos no Instagram cobrando um posicionamento da atriz Samantha Schmütz em relação a festa feita pela atriz Marina Ruy Barbosa para comemorar o seu aniversário de 26 anos. 

Silvana declarou assim em seus vídeos: “Samantha, e a festa que rolou na Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa”.


 

Mãe de Ludmilla acusa Samantha Schmütz de ser seletiva. Reprodução/Instagram


Ao falar sobre a presença de uma amiga de Samantha na festa, a mãe de Ludmilla fazia referência a presença da atriz Mônica Martelli, que recebeu inúmeras críticas em suas redes sociais por ter comparecido na festa de aniversário de Marina. Porém, a atriz já se retratou e reconheceu que ainda não é o momento ideal para comparecer a nenhum tipo de comemoração.

Durante a transmissão ao vivo da entrevista da atriz Samantha Schmütz para a Carta Capital, a maioria dos comentários cobravam da atriz um posicionamento em relação à presença de Mônica Martelli na Festa Junina de Marina Ruy Barbosa. A atriz ficou indignada com os comentários e respondeu: “Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo, porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein”.

https://lorena.r7.com/post/Paloma-Bernardi-focada-na-carreira-e-com-projetos-engatilhados-congela-ovulos-mas-garante-que-ser-mae-e-uma-prioridade

https://lorena.r7.com/post/Evandro-Santo-batalha-contra-o-vicio-em-drogas

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-desabafa-sobre-suposto-affair

Foi essa resposta que deixou a mãe de Ludmilla mais indignada, pois segundo ela: “Essa seletividade é o que me deixa indignada, é sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? (...). Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Porque você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo? ”.

(Foto destaque: Mãe de Ludmilla faz vídeos questionando a falta de posicionamento de Samantha Schmütz sobre festa de Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo