Celebridades

Mãe de Larissa Manoela é intitulada de narcisista após dar unfollow na filha

A mãe da atriz chamou atenção nas redes sociais após postar uma frase nos stories do Instagram, internautas especulam ser uma indireta para Larissa Manoela

01 Mai 2023 - 15h10 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 15h10
Mãe de Larissa Manoela é intitulada de narcisista após dar unfollow na filha  Lorena Bueri

Neste domingo (30), Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, chamou atenção de seus seguidores após fazer uma publicação nos stories do Instagram com uma frase que foi entendida por internautas como uma indireta para a filha. Logo após a publicação algumas pessoas notaram que Silvana tinha deixado de seguir Larissa na rede social. 

A suposta indireta em questão foi postada nos stories de Silvana com uma imagem e uma frase que dizia: "Muitas vezes as pessoas agem como se você fosse difícil de lidar só porque você não é fácil de ser enganado", legendou ela. 

Internautas enxergaram a frase como uma indireta após ver que Larissa, 22 anos, que está noiva do ator, André Luiz Frambach, 26 anos, não estava mais sendo seguida pela mãe. Algumas pessoas chegaram a chamar Silvana de narcisista. 

Um internauta chegou a compartilhar uma frase que remete à mitologia grega de Narciso presente na música “Sampa” de Caetano Veloso que diz: "É que narciso acha feio o que não é espelho...". O comentário foi feito em uma publicação, que falava sobre o ocorrido, na página "Gossip do Dia" no Instagram.


Comentário de internauta sobre unfollow que Silvana deu na filha, Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra pessoa diz que todo dia a mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha. Já outro comentou uma publicação que falava sobre o unfollow. “como sempre”, diz ele após Silvana parar de seguir a atriz novamente.


Internauta comenta sobre o caso. (Reprodução/Twitter/@gabysbcd)


Comentários sobre o unfollow dado por Silvana na filha. (Reprodução/Twitter/@mrs_20something)


Não foi a primeira vez

Isso porque, vale lembrar, em janeiro deste ano (2023) o mesmo aconteceu, nesta situação o unfollow também foi dado no noivo de Larissa. Ela chegou a fazer um pronunciamento sobre o ocorrido naquela data durante uma entrevista para o “Na Telinha”.

Na época ela negou os comentários de internautas que diziam que ela sofria de “síndrome do ninho vazio”:  “Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança"

Ela finalizou  dizendo que vai confiar no que sente e agir de acordo com seu coração: “Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem".

Foto Destaque: Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. Reprodução/Instagram/@larissamanoela.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo