Celebridades

Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha e seu genro

Silvana Santos, a mãe da atriz Larissa Manoela, dá unfollow na filha e em seu genro André Luiz e ainda escreve para o ex-namorado de Larissa, Léo Cidade: "Saudades".

02 Jan 2023 - 18h17 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 18h17
Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha e seu genro Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, que atualmente está na Disney, com seu noivo, o também ator André Luiz Frambach, de 25 anos, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira, com a mãe da atriz, Silvana Taques Elias Santos, que distribuiu unfollow em seu Instagram para sua filha e também sobrou para seu genro.

E não parou por aí, pois, Silvana ainda mandou uma mensagem para seu ex- genro, Léo Cidade, com quem Larissa terminou em fevereiro de 2021, com quem Larissa passou três anos juntos. Silvana escreveu na foto de Léo: " Resumindo o que te desejei pelo o WhatsApp... FELIZ TUDO pra você! Saudade! Beijo!". deixou a mãe da atriz na foto de comemoração de Ano Novo do ex-genro.


Larissa Manoela e seu noivo André Luiz na Disney comemorando o noivado (Foto: Reprodução/ istoe.com)


Essa não é a primeira vez em que a mãe de Larissa a deixa de seguir em sua conta do Instagram e aumenta rumores de uma possível briga entre as duas. A primeira vez em que Silvana deu unfollow na própria filha foi por estar insatisfeita com a viagem feita pela as duas a Orlando, em julho de 2021. Larissa resolveu passar uma temporada mais longa em sua casa nos Estados Unidos com a mãe e a mesma não ficou contente com isso, quando perguntada em uma caixa de perguntas no Instagram "Se retornaria ao Brasil?", a mãe de Larissa foi enfática: "Por mim já teria voltado". Logo depois, deixou de seguir a própria filha. 

A atriz que anunciou o noivado em dezembro de 2022, foi comemorar levando seu noivo a um de seus lugares favoritos que é a Disney e postou vários cliques do casal com as atrações locais. A novidade sobre Larissa ficar noiva foi anunciada no Instagram de ambos com direito a um álbum de fotos do momento em que André pede a mão da atriz em casamento durante uma viagem do casal a Fernando de Noronha, em Pernambuco. "Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Para vida toda". Ambos publicaram a mesma legenda nas fotos. 

 

Foto Destaque: Silvana Santos, dá unfollow em sua filha, Larissa Manoela e em seu genro André Luiz. Reprodução/ ig.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo