Celebridades

Mãe de Gabriel Medina fala sobre o filho e Yasmin: "Eu sabia que não ia durar"

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, comentou a relação do filho com Yasmin Brunet em entrevista ao Domingo Espetacular do próximo domingo (8), no Dia das Mães.

06 Mai 2022 - 11h29 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 11h29
Mãe de Gabriel Medina fala sobre o filho e Yasmin: 'Eu sabia que não ia durar' Lorena Bueri

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, foi entrevistada por Fabiana Oliveira para o Domingo Espetacular, programa da Record TV. A entrevista será exibida no próximo domingo (8), no Dia das Mães. Simone falou sobre a relação do filho com Yasmin Brunet, que chegou ao fim nas últimas semanas. 


Fabiana Oliveira, repórter da Record TV, entrevistando Simone Medina (Foto: Divulgação, Record TV)


Segundo informações adiantadas pela coluna do Leo Dias, do Metrópoles, Simone achava que o romance não havia amor. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, continuou ela o desabafo. Entre outras, Simone Medina também relembrou a vida simples antes das conquistas do filho, que hoje é tricampeão mundial de surfe, e de como enfrentou esse afastamento. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”.

RELAÇÃO FAMILIAR


Gabriel e Yasmin em clique (Foto: Reprodução; Montagem: RD1)


Gabriel e Simone estão afastados a quase dois anos; a mãe e o filho não se falam mais desde que o surfista estava junto com Yasmin Brunet. Ele ainda é brigado com seu pai e o padrasto.

No mês passado, também em entrevista ao Domingo Espetacular, Gabriel comentou que deseja restabelecer o contato com a família. “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, afirmou o surfista.

A entrevista será exibida no Domingo Espetacular, neste domingo (8), às 19h30.

 

Foto Destaque: Gabriel junto com sua mãe (Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo