Celebridades

Mãe de Gabriel Medina critica relação do filho com Yasmin Brunet

Mãe de Gabriel Medina critica relação do filho com Yasmin Brunet. Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez duras críticas ao namoro do filho com Yasmin Brunet.

11 Mai 2021 - 19h30 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 19h30
Mãe de Gabriel Medina critica relação do filho com Yasmin Brunet Lorena Bueri

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez duras críticas ao namoro do filho com Yasmin Brunet. Pela primeira vez, ela comentou sobre os boatos de rompimento da relação com o surfista, que teria acontecido após o início do relacionamento com a modelo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simone iniciou deixando claro o carinho que sente pelos filhos (Gabriel e Felipe), mas demonstrou um incômodo em torno de suas escolhas amorosas. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse.

Seria ciúme de mãe?

Ela também mostrou-se revoltada com as notas que ganharam a mídia sobre a suposta crise familiar e a forma que sua personalidade foi descrita, negando receber dinheiro do famoso. 

São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”

Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Orlando Morais conta sua experiência com a Covid-19 e agradece aos enfermeiros: ‘Vou lutar pela causa deles para toda a vida’


Simone Medina, mãe do surfista, Gabriel Medina. (Reprodução/Instagram)


Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014)", comentou.

Simone destacou os gastos que tiveram no começo da carreira de Medina, e defendeu o marido.

"Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista, o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada”, afirmou.

Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo”, completou.

 

(Foto destaque: Simone Medina e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo