Celebridades

Mãe de Cristiano Ronaldo rebate rumor de separação do filho e Georgina Rodríguez

Na última semana, os boatos sobre a crise no relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começaram. O casal está junto desde 2016.

13 Mai 2023 - 14h18 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 14h18
Mãe de Cristiano Ronaldo rebate rumor de separação do filho e Georgina Rodríguez Lorena Bueri

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, falou com a imprensa sobre os boatos do fim do relacionamento entre o filho e Georgina Rodríguez. A entrevista foi dada nesta quinta-feira (11), durante um evento em Funchal, na Ilha da Madeira.

É tudo mentira. Todos os casais discutem, portanto isso é tudo uma mentira”, disse Dolores ao programa de TV ‘Correio da Manhã’. Tanto a imprensa portuguesa, quanto a espanhola vem repercutindo a possibilidade do fim do namoro do jogador e de Georgina.

Dolores afirma que é normal um casal ter brigas e não seria diferente com Cristiano e Georgina.


Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entenda os rumores

Segundo o programa português ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, o motivo da possível crise no relacionamento seria que Cristiano estaria “cansado” de algumas atitudes de Georgina. O programa afirma que o astro estaria classificando as atitudes da mulher como “longe da realidade”, “forçada” e “frívola”.

Outra questão levantada pela atração foi o afastamento de Cristiano da própria família. Eles afirmam que Georgina e Maria Dolores, mãe de Cristiano, não possuem um bom relacionamento. “Ele não vive um momento de felicidade e quanto mais se afasta da mãe, menos temperamental fica. E todos nós sabemos porque ele está cada vez mais longe de sua família”, afirma o psicólogo Quintino Aries no programa. 

O jornalista Daniel Nascimento e o comentarista Leo Caeiro ainda complementam a edição com outros depoimentos sobre o casal. “Ronaldo não está feliz. Georgina passa o dia presa em um shopping e esse é um dos motivos pelos quais ele está começando a achar essa história sem graça. Ela não faz nada além de gastar, gastar e gastar”, disse o jornalista.

Leo Caeiro afirma que não haverá o casamento de Cristiano e Georgina. “Eles não estão bem e é provável que se separem. A realidade é que CR7 está farto dela. Essa é a realidade. Continuo dizendo que não haverá casamento. Estão juntos para alimentar o produto”, completou.

Cristiano e Georgina estão juntos desde 2016. São pais de Alana Martina, Bella Esmeralda, Mateo Ronaldo e Eva Maria. O craque português também é pai de Cristiano Ronaldo Junior.

 

Foto Destaque: Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo