Celebridades

Mãe de Chris Rock se pronuncia pela primeira vez após evento no Oscar

A mãe do ator Chris Rock falou a respeito da agressão que o filho sofreu durante a apresentação do Oscar e criticou a atitude de Will Smith, alegando que o tapa que ele deu em seu filho deu também "em todos nós"

24 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 22h00
Mãe de Chris Rock se pronuncia pela primeira vez após evento no Oscar  Lorena Bueri

Rose Rock, mãe do comediante Chris Rock, se pronunciou pela primeira vez após a agressão que o filho sofreu durante o Oscar. Rose criticou Will Smith, em uma entrevista concedida a um telejornal da rede NBC, afirmando que:

Quando ele deu o tapa em Chris, deu o tapa em todos nós”. 

Rose, que trabalha com palestras motivacionais, contou que sentiu como se ele realmente a tivesse dado um tapa. Ela contou que estava assistindo o evento ao vivo e que chegou a acreditar que o tapa que Will deu em Chris pudesse ser apenas encenação, porém só percebeu que havia sido real quando viu o ator de King Richard: Criando Campeãs, que saiu com o Oscar de Melhor Ator da cerimônia, falando palavrões, alterado e agressivo. 

Segundo a mãe de Chris Rock, a agressão foi desproporcional à piada feita pelo ator, se referindo a falta de cabelos da esposa de Will, em referência ao filme G.I Jane.

“Você reagiu a sua esposa virando os olhos, e você foi e fez o dia dela porque ela estava pensando em rir quando aconteceu”, disse ela como se estivesse falando diretamente com Smith. 


Will Smith e sua esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)


A reação de Chris Rock, aparentemente, deixou Rose orgulhosa, pois ela fez questão de dizer isso ao seu filho.

Ninguém ouviu o que ele disse. Ninguém foi capaz de estar com ele, ali, naquele momento porque todo mundo estava pensando: ‘O que aconteceu?’”.

Sobre as punições que Will recebeu após a agressão, ela afirmou que não tiraria o prêmio dele e que não vê nenhuma boa maneira de fazerem isso.  

Enquanto ao pedido de desculpas que o ator fez ao seu filho, Rose diz que preferia que ele o fizesse diretamente com Chris.

Eu me sinto mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post”.

Will Smith fez o pedido de desculpas através das redes sociais afirmando que estava errado e envergonhado com a atitude que teve com o colega.  

Foto Destaque: Chris Rock e Rose Rock. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo