Celebridades

Mãe de Britney Spears implora perdão publicamente para filha

Essa não é a primeira tentativa pública de contato com a filha, pois há pouco mais de um mês Lynne Spears já havia publicado em sua própria conta no instagram um apelo à Britney

04 Out 2022 - 15h25 | Atualizado em 04 Out 2022 - 15h25
Mãe de Britney Spears implora perdão publicamente para filha Lorena Bueri

A mãe da cantora Britney Spears, Lynne Spears, pediu desculpas publicamente à filha, nos comentários de uma publicação no instagram em que a artista dizia que "um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar" as desavenças familiares. Britney também comentou: “Posso entender que meus posts reclamando do meu passado podem parecer insistentes!!!! Deve parecer que eu tenho muita dificuldade em superar tudo... mas para mim o verdadeiro problema é que minha família até hoje honestamente não tem consciência alguma e realmente acredita em suas mentes que não fizeram nada de errado!! Eles poderiam pelo menos assumir a responsabilidade por suas ações e realmente admitir o fato de que me machucaram!!!! Para mim, apenas um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar isso, mas sinceramente me surpreende todos os dias da minha vida, mesmo depois do que se sabe o que eles fizeram comigo, eles ainda agem como se estivesse tudo bem" escreveu ela. No comentário, Lynne se desculpava por qualquer "dor" que a estrela tenha sofrido durante os anos em que ficou sob tutela e pedia que a filha a desbloqueasse das suas redes sociais. "Sinto muito pela sua dor! Eu me arrependo há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta. Por favor, me desbloqueie para que eu possa falar com você pessoalmente! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", declarou a mãe da princesinha do pop.

De acordo com o site norte-americano Page Six, Lynne estaria tentando falar com a artista por telefone, porém no momento a única solução foi recorrer às redes sociais para conversar com a filha. Esta não  foi a primeira vez que Lynne Spears tenta falar com a filha por meio de sua conta no Instagram. Há alguns meses, ela disse em uma publicação em sua conta na rede social: “Britney, toda a sua vida eu tentei apoiar seus sonhos e desejos! E eu tentei o meu melhor para ajudá-la a sair das dificuldades! Eu nunca viraria as costas para você”.


Uma das publicações feitas por Lynne Spears implorando contato com a filha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em novembro do ano passado, a cantora foi liberada de uma tutela fiscalizada por seu pai, Jamie Spears, e desde o ocorrido, tem direcionado duras críticas à sua família por controlar a sua vida de maneira descomunal e por negar ajuda e apoio necessários. Em publicação em suas redes sociais, Britney diz que seus familiares "não têm consciência alguma e realmente acreditam mentalmente que não fizeram nada de errado". A artista ainda comentou que não há em sua família alguém que "me valorize ou respeite, de forma alguma. Essa é a parte mais difícil para mim e por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca serei capaz de superar. Quando eu posto nesses momentos, eu só quero falar do meu coração porque é extremamente difícil para mim e então eu olho para trás e vejo quantas pessoas dizem para superar isso... Estou trabalhando para me tornar mais forte ", desabafou a estrela.

Foto Destaque: Britney Spears com sua mãe Lynne Spears em momento de descontração. (Foto: Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo