Celebridades

Mãe da cantora Marília Mendonça se emociona ao receber roupas usadas pela filha três meses após a sua morte

Mãe de Marília Mendonça se pronunciou em redes sociais após notícias de que pegou de volta conjunto xadrez que filha usava quando morreu no último mês de novembro.

11 Fev 2022 - 11h15 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 11h15
Mãe da cantora Marília Mendonça se emociona ao receber roupas usadas pela filha três meses após a sua morte    Lorena Bueri

Após rumores de que Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, havia recebido o conjunto xadrez usado pela cantora quando faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Mãe da cantora usa suas redes sociais, para relatar a dor que sente pela partida da filha .“ Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou."

  Foto:Reprodução/Instagram


O depoimento foi registrado em uma publicação no perfil do jornalista Leo Dias que reportou a notícia.Ainda de acordo com a publicação, parentes da cantora querem construir um museu em homenagem à Marília, será um forma nobre de expressar a importância que ela representa ao público. Contará com uma exposição de peças e outros artigos pessoais da estrela.

Fãs que já viveram a mesma experiência a acolheram com palavras de apoio e carinho.“Ainda dói... Só Deus mesmo pra nos fortalecer”, disse uma mulher, que perdeu o filho há 16 anos. “Deus a abençoe e guarde sua família e que essa dor vire uma linda saudade”.

Murilo Huff também lamentou os três meses sem Marília Mendonça.

O cantor, que é pai do filho da artista, o pequeno Léo , falou sobre a saudade da ex em seu Twitter. "Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava... isso me faz muita falta", disse ele, que recentemente mostrou o herdeiro cantando seu mais novo sucesso, Esse Barulho.

Mesmo diante do luto, a mãe da nossa eterna rainha da sofrência tem se mostrado muito positiva ."Eu vou continuar forte e sem mexer nas coisinhas dela", afirmou Ruth, completou ainda dizendo que mata a saudade com visitas ao quarto da filha para cheirar o travesseiro ou as roupas da cantora. Com muito otimismo sempre compartilha mensagens de fé e esperança com os internautas.

 

Foto Destaque: Maria Mendonça e Mãe

Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo