Celebridades

Mãe da cantora Marília Mendonça fala que seu neto não sabe do falecimento

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, comenta a dificuldade com a partida da filha foi muito brusca, na família e como vai ter que contar ao neto de 1 ano que agora é órfão da mãe, pensando também na guarda compartilhada

15 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 12h00
Mãe da cantora Marília Mendonça fala que seu neto não sabe do falecimento Lorena Bueri

Após uma semana do falecimento da cantora Maríia Mendonça e de mais quatro pessoas, a mãe da cantora e o irmão dela, Ruth Moreira e João Gustavo, receberam a jornalista Renata Ceribelli e deram uma entrevsita exclusiva ao Fantástico onde contararam como está sendo a falta que ela faz e a nova rotina que está sendo.

 

https://lorena.r7.com/post/Drake-gasta-US-1-milhao-em-clube-de-strip-tease-apos-festival

https://lorena.r7.com/post/Fas-de-Taylor-Swift-acreditam-que-nova-versao-da-musica-All-Too-Well-menciona-a-atriz-Jennifer-Aniston

https://lorena.r7.com/post/Chefe-da-realeza-conta-esquema-de-seguranca-para-servir-comida-a-Rainha-Elizabeth-2 


Os dois parentes conversaram na casa onde moravam com a Marília: "Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela"  disse Dona Ruth.

O irmão fala que mesmo com toda a dor que sentem, a mãe os confortam , a todos da família "Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte (...), a todo momento disse: "Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu'. Eu estou sendo, porque sei que era isso que ela queria", conclui a mãe da Marília.


Léo recebe carinho de toda a família: Ruth, a mãe de Marília, o pai Murilo, e o tio, João Gustavo

Léo recebe carinho de toda a famíllia (Foto: Reprodução/Fantástico)


O irmão da cantora, fala quanto a familía pensa no modo correto de contar ao sobrinho, que vai fazer 2 anos em dezembro, sobre a morte da mãe: "A gente já pensou em várias várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha, foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil".

A mãe da cantora não possuiu tempo para o luto visto que, passou a semana em reuniões a fim de decidir ,como a guarda do neto.A deliberação era de principal emergência  e foi terminada: a criança continuará morando com a avó, o pai ,o cantor de música sertanejo, chamado Murilo Huff,aceitou  em ter a guarda compartilhada com a senhora.

 

Foto Destaque: Ruth Moreira. Foto Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo