Cinema/TV

Mads Mikkelsen fala sobre relacionamento entre Grindelwald e Dumbledore

Animais Fantásticos os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (14), porém, um dos segredos do filme já foi revelado.

12 Abr 2022 - 08h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 08h30
Mads Mikkelsen fala sobre relacionamento entre Grindelwald e Dumbledore Lorena Bueri

Animais Fantásticos os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (14), porém, um dos segredos do filme já foi revelado. O ator Mads Mikkelsen relatou a paixão que Alvo Dumbledore sentia por Gerardo Grindelwald.

O ator explicou ao The AU Review sobre o sentimento entre os dois: “É sutil no roteiro. E queríamos (eu e Jude Law) que fosse sutil. Acho que estamos tentando fazer da sexualidade e dar cor da pele a coisa menos importante da história. É apenas sobre as pessoas terem um passado, ou terem uma história, e queríamos que isso fosse percebido.


Mads Mikkelsen como Gerardo Grindelwald (Foto:Reprodução/Divulgação)


É só uma situação genuína. Aquele encontro no começo do filme é apenas um reencontro de um antigo amor, com uma grande parcela de decepção. E foi o que achamos que parecia”, descreveu o ator.

O personagem de Grindelwald anteriormente foi interpretado por dois atores. Collin Farrell e Johnny Depp compartilharam o papel no primeiro filme da franquia e Johnny o assumiu por completo no segundo. Após a polêmica de agressão contra ex-mulher envolvendo Depp, o ator Mads Mikkelsen foi convidado pela Warner Bros.

Recentemente o novo interprete de Gerardo soltou que o estúdio estava preocupado após toda polêmica, considera-se que o ator foi a primeira escolha dos produtores. Para Mads seu trabalho não é uma cópia e sim uma ampliação do que o seu antecessor vinha realizando.

O terceiro filme da franquia que tem direção de David Yates se desenrola sobre a missão que Dumbledore irá designar a Newt Scamander, onde unido a seus aliados o magizoologista irá enfrentar o bruxo das trevas e sua legião de seguidores. Ao decorrer da missão animas antigos e fantásticos serão encontrados.


Dumbledores e seus aliados (Foto:Reprodução/Divulgação)


Animais Fantásticos 3 ainda irá contar com a participação da brasileira Maria Fernanda Cândido, a atriz irá representar Vicência Santos a ministra da magia do Brasil.

 

 

Foto destaque: Mads Mikkelsen como Gerardo Grindelwald. Reprodução: Twiter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo