BBB

Madrugada com eliminação, novo líder, paredão, treta e volta ao Fundo do Mar

O BBB é sempre uma surpresa e a Semana Turbo começou com tudo. Teve eliminação, prova do líder, formação de paredão, muita treta e volta pra o quarto Fundo do Mar.

12 Abr 2023 - 14h10 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 14h10
Madrugada com eliminação, novo líder, paredão, treta e volta ao Fundo do Mar Lorena Bueri

A estreia da Semana Turbo mexeu muito com os participantes. Como de costume, houve a eliminação na terça-feira, e dessa vez quem deixou o programa foi o participante Fred Nicácio. O médico disse que estava se sentindo grato pela oportunidade de participar do programa e que estava com sensação de dever cumprido. O que deixou a participante Domitila Barros bem abalada.


Domitila Barros chorando após eliminação do Fred Nicácio. (Reprodução/GShow)


Após a eliminação do participante Fred Nicácio, houve a prova do líder dividida em 3 partes. Na primeira era um clássico jogo de memória onde se Classificaram Bruna Griphao, Amanda, Ricardo e Sarah Aline. Na segunda, era uma prova de raciocínio, onde os participantes teriam que montar um quebra-cabeças geométrico. Nessa segunda fase se classificaram Sarah Aline e Amanda. Na terceira e decisiva faze era uma prova de agilidade e também de atenção, onde as participantes teriam que achar 3 cards na piscina de bolinhas e coloca-los nos totens correspondentes. A psicóloga foi a campeã e é a líder atual do jogo.


Sarah Aline após ganhar seu 3° líder. (Reprodução/GShow)


Depois de ganhar o líder, Sarah Aline escolheu seu VIP, que essa semana além da sister, também está Ricardo e o participante Cezar Black. Em seguida, a psicóloga já precisou indicar alguém ao paredão. Amanda foi a primeira integrante do atual paredão que está em votação no site do GShow. Em seguida Cezar Black e Aline foram os participantes a integrarem esse paredão, por terem sido os dois participantes mais votados pela casa.

Após encerrar o programa ao vivo, enquanto preparavam comida, a participante Larissa teve uma discussão com o Cezar Black, que até então estava dormido no Quarto Deserto, que é o quarto considerado seu rival de jogo. Após a discussão, as participantes foram consolar Larissa.


Cezar Black durante discussão com Larissa. (Reprodução/GShow)


O enfermeiro tentou ler o jogo da sister: “Quando a pessoa está no foco ali, no Paredão, elas usam todas as armas em cima da pessoa pra ficar alfinetando, ofendendo, pra chamar atenção ali. Pra tentar passar pro Brasil a imagem ‘Tá vendo que essa pessoa não presta?’”, opinou Cezar.

No fim da madrugada, após sua discussão com a Larissa que forme no Quarto Deserto, o enfermeiro não aguentou mais dormir lá e voltou para o Quarto Fundo Do Mar. O participante havia sido aconselhado por Sarah Aline e Ricardo a fazer isso. Chegando lá, ele foi recebido pela participante Domitila, que havia sido o motivo que o fez sair do Quarto Fundo do Mar e o enfermeiro disse que iria lhe fazer companhia.

Qualquer coisa, estou aqui, mesmo canto de sempre. Dormir aqui hoje, te fazer companhia”, disse o enfermeiro brincando com a miss. “Eu acho uma boa ideia”, respondeu Domitila.

Imagem destaque: Larissa. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo