BBB

Madrugada agitada no BBB tem troca de farpas, festa e comemoração pelo top 5

Rolou de tudo um pouco durante a madrugada na casa mais vigiado do Brasil, enquanto o programa chega em semana final, as tensões vêm aumentando. Existe um sentimento de alivio devido a chegada no Top 5.

19 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 17h00
Madrugada agitada no BBB tem troca de farpas, festa e comemoração pelo top 5 Lorena Bueri

Com uma madrugada que teve de tudo um pouco, o programa que já tem o seu top 5 definido, começou a noite pela eliminação de Domitila Barros do programa, isso foi seguido por uma prova do líder vencida por Bruna Griphao, que fez com que a sister ganhasse lugar automático no Top 4 da edição, porem muita coisa ainda aconteceu na madrugada de ontem para hoje.

As coisas começaram a esquentar com a formação do paredão, onde ficou definido que Alface, indicado pela líder, vai concorrer pela ultima vaga no top 4 com Larissa que indicada pela casa.

Sendo que logo após a formação do paredão já ouve as primeiras faíscas, quando o clima ficou tenso após a discursão de Ricardo com Larissa, após a sister questionar o biomédico sobre a justificativa dele de voto sobre ela, na qual ele relembrou uma treta que eles tiveram no passado, algo que não agradou a sister.

No entanto após esse momento de tensão o brother, foi para o quarto fundo do mar, onde ele ficou sozinho e pensativo e começou a falar para si próprio que sabe o seu valor, e que merecia chegar ao top 3 do programa.


Ricardo teve momento pessoal sozinho no quarto (Foto: Reprodução/Globo)


Já do outro lado da casa um clima de comemoração tomou conta das desérticas (apelido dado as membras do quarto deserto), com Bruna se declarando para as aliadas, ela disse afirmou que as sisters que restam formam um "exército de quatro mulheres", e ainda chegou a dizer que só chegou onde esta agora por causa das parceiras de jogo.

Sendo que ainda durante a madrugada, em um gesto de paz, as desérticas revelaram para Ricardo que desejavam chegar ao Top com ele, sendo que o biomédico, já era presença permanente no quarto deserto por grande parte do programa, apenas se mudou para o quarto fundo do mar com a chegada da metade final do programa.

A madrugada ainda foi encerrada por um mergulho na piscina feito por todos os participantes para comemorar a chegada ao Top 5.

Foto destaque: Série de farpas marcam madrugada do programa Reprodução/Globo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo