Celebridades

Madonna preocupa seus filhos por suas publicações ousadas

No auge de seus 63 anos, Madonna esbanja sensualidade em suas publicações e seus filhos admitem preocupação com a exposição, embora a ousadia sempre tenha sido uma das marcas registradas da cantora.

16 Mar 2022 - 11h58 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 11h58
Madonna preocupa seus filhos por suas publicações ousadas Lorena Bueri

Que a cantora Madonna é uma pessoa ousada, não é novidade para ninguém. A ousadia, a beleza e a sensualidade sempre foram marcas registradas da artista para além do seu talento inquestionável. No entanto, tanta ousadia da cantora, tem feito seus filhos admitirem preocupação com a exposição da mãe.

A cantora é considerada uma das figuras de maior impacto na cultura popular e muita das vezes é chamada de rainha do pop, possui longos anos de carreira bem sucedida mundialmente conhecida e reconhecida. Madonna além de cantora é compositora, produtora musical, escritora, dançarina e empresária. Logo, não faltam seguidores, fãs e visibilidade para a artista.

Embora Madonna seja tudo o que foi citado, a cantora também é mãe. São um total de 6 filhos (entre legítimos e adotados), sendo Lourdes Maria, Rocco Ritchie, David Banda, Stelle Ciccone, Mercy James e Estere Ciccoce. Dificultando a concordância unanime familiar em relação às decisões de Madonna.

A artista tem 63 anos, mas não deixa de esbanjar sua sensualidade na internet, embora estejam acostumados com a ousadia da cantora, seus filhos têm demonstrado preocupação após os cliques mais recentes da cantora. Confessam que ficam receisos ao falar com a mãe sobre o assunto, porém estão tentando convence-la sobre a exposição.


Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)


Há quem palpite que a insistência de Madonna em fazer publicações ousadas, se deve ao fato da artista ter medo de perder seu lugar na mídia, considerando  que a mídia conserva seu foco nas pessoas mais jovens e deixa de escanteio quem tem mais idade. Sendo assim, a cantora faz questão de exibir seu corpo e sua boa aparência e condições físicas independente da idade.

Não podemos afirmar qual é a verdade em relação a isso, só a cantora pode considerar seus reais motivos, no entanto vale lembrar que com ou sem as exposições, a cantora possui seu público fiel e um muito bem definido na mídia seja considerando o início da explosão de sua carreira, ou agora com mais de 60 anos.

Destaque: Madonna. Reprodução/POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo