Música

Madonna posta foto com roteiro e sugere possível filme autobiográfico

A cantora divulgou em seu Instagram diversas foto com roteiros e, em uma delas, o título é "Meu nome é Madonna". A postagem levou os fãs a acreditarem possível filme autobiográfico.

04 Fev 2022 - 11h35 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 11h35
Madonna posta foto com roteiro e sugere possível filme autobiográfico Lorena Bueri

Madonna é uma das maiores artistas do pop de todos os tempos.Tendo sua carreira inicada na década de 80, já são vários anos de sucesso e milhões de discos vendidos mundialmente. A cantora possui 14 álbuns de estúdio lançados, com destaque para a  versatilidade de estilos utlizados ao longo desess trabalhos. Agora, os fãs acreditam que ela pode está trabalhando em uma autobiografia.

A cantora estadunidense compartilhou fotos com roteiro pessoal. Em uma das imagens, está contido um diálogo entrre ela e um jornalista, em que ela se apresenta e comenta sobre o local em que nasceu. Em outra foto, e possível ver o título "Little Sparrow", ave do local em que a contora nasceu: o Michigan. Assim, esse pode ser o roteiro de um filme autobiográfico da artista.


Madonna realizado leitura de roteiro em foto divulgada nas redes sociais da cantora. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Madonna)


O roteiro foi feito em parceria com Erin Cressida Wison e pode ter como objetivo a celebração dos 40 anos de carreira da cantora. Em 1982, ela assinou o primeiro contrato com uma gravadora e deu início a preparação do primeiro álbum. Logo, o aniversário desta data é este ano. Alguns anos depois do primeiro lançamento, ela lançou dois dos discos de maiores sucessos da história: Like a Virgian (1984) e True Bule (1986). Ambos os lançamentos figuram a lista dos mais vendidos de todos os tempos. 

Além do filme, Madonna também pode está preparando uma nova turnê. Os últimos shows da cantora foram intimistas e promoveram o álbum Madame X, lançado em 2019. O disco teve a sonoridade inspirada no cotiadiano vivido por ela em Lisboa e contou com uma faixa em português em parceria com a Anitta. Para a próxima turnê, ela quer fazer algo diferete e grandioso, com o objetivo de celebrar as quatro décadas de carreira.

Foto Destaque: Madonna em imagem promocional do seu álbum Madame X. Reprodução/ Madonna.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo