Segundo o TMZ, Madonna estava cuidando de seu irmão Anthony Ciccone, de 66 anos, antes dele falecer. Anthony sempre falava sobre seu relacionamento com a irmã e deixava claro que não se dava bem com nenhum dos seus familiares, incluindo ela, mas apesar disso, a cantora cuidou dele até a morte e ainda pagava suas contas na clínica de reabilitação de Michigan.
Pessoas próximas de Madonna relataram que o irmão dela estava com problemas de saúde e por conta disso, teria perdido muito peso. Segundo o site, Ciccone ficou na clínica de reabilitação até dois dias antes de morrer, e supostamente, mesmo sabendo das consequências, ele teria removido os tubos de alimentação e respiração que estava usando como suporte por conta de seu problema de saúde. O ocorrido acabou resultando em sua morte.
Anthony tinha sérios problemas com alcoolismo, o que sempre o levava para as ruas e aumentava as brigas com sua família. Mas a cantora, de 64 anos, sempre teve carinho pelo irmão e se esforçou para se aproximar dele. Como exemplo disso, nesta segunda-feira (27), Madonna publicou um clipe antigo ao lado dele em seu Instagram e o agradeceu por ter sido tão importante em sua trajetória como artista.
Story de Madonna falando sobre o irmão (Foto: Reprodução/Instagram)
''Obrigada por me surpreender quando jovem e me apresentar Charlie Parker, Miles Davis, budismo, taoismo, Charles Bukowski, Richard Brautigan, Jack Kerouac, pensamento expansivo fora da caixa... Você plantou muitas sementes importantes'', escreveu ela.
Algumas fontes afirmam que a tentativa de internação não foi algo recente, pois eles já estavam tentando há anos, mas Anthony sempre rejeitava a assistência, vivia na rua e era muito dependente do álcool. Em 2011, ele chegou até a realizar uma entrevista enquanto morava nas ruas de Michigan, e segundo o outro irmão da cantora, foi após isso que ele voltou para casa e entrou em recuperação. Membros da família estiveram com Ciccone durante seus últimos dias.
Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram