Música

Madonna irá dirigir sua própria cinebiografia

Ainda sem previsão de estreia, Madonna revelou que será a diretora de sua própria cinebiografia, com o intuito de respeitar seu próprio legado e "não deixar homens estragarem sua trajetória".

28 Jul 2022 - 16h20 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 16h20
Madonna irá dirigir sua própria cinebiografia  Lorena Bueri

Em entrevista para a Variety, revista especializada em entretenimento, Madonna revelou que irá dirigir sua própria cinebiografia para evitar que homens misóginos prejudiquem seu legado e história, e também sobre muitas pessoas em Hollywood possuírem a intenção de realizar filme sobre a Rainha do Pop. "Eu tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim - em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, afirmou.

A cantora também revelou que ainda está em fase de roteirização e as dificuldades que tem enfrentado para realizar cortes no conteúdo. "Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros".

Sem nenhuma data de estreia anunciada, o roteiro foi desenvolvido por Madonna e pela escritora Erin Cressida Wilson, ganhadora do prêmio Independent Spirit Awards pelo filme “Secretária” lançado em 2002.

O rumor da lista das possíveis atrizes a levarem a história e legado da Rainha do Pop as telonas, contem fortes nomes como Florence Pugh, Emma Laird, Sky Ferreira e Julia Garner. Em junho teve boatos sobre uma possível oferta pela Universal e favoritismo por Julia Garner divulgados na mídia, mas ainda ocorreu nenhuma formalização do rumor. Lembrando que a escolhida para o papel irá precisar ter atributos além da atuação, como cantar e dançar.


Julia Garner, a favorita para interpretar Madonna na cinebiografia da cantora.(Foto:Reprodução/Instagram)


Em 2019 a cantora lançou seu último álbum o “Madame X” que alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, Austrália, Áustria, Canadá, França, Alemanha e Rússia. A edição padrão com 13 faixas, e participação do colombiano Maluma em “Medellín” e “Bitch I’m Loca”, o rapper Quavo em “Future”, o também rapper Swae Lee em “Crave” e a brasileira Anitta na faixa “Faz Gostoso.

 

Foto destaque: Madonna.Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo