Celebridades

Madonna faz sua primeira tatuagem em homenagem aos seis filhos

A cantora Madonna, no auge dos seus 62 anos, ainda não havia feito nenhuma tatuagem. Mas agora, decidiu homenagear seus seis filhos de uma só vez em uma tatuagem bem discreta e delicada.

09 Dez 2020 - 14h44 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 14h44
Madonna faz sua primeira tatuagem em homenagem aos seis filhos Lorena Bueri

A cantora Madonna, no auge dos seus 62 anos, ainda não havia feito nenhuma tatuagem. Mas agora, decidiu homenagear seus seis filhos de uma só vez em uma tatuagem bem discreta e delicada.

Os filhos Lourdes Maria, de 24 anos, Rocco, de 20, David, de 15, Marcy, de 14, e as gêmeas Stella e Estere, de 8 anos, receberam a homenagem no pulso da rainha do pop.

Leia mais: Rainha do Pop e diretora, Madonna dirigirá sua cinebiografia


Tatuagem de Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora agraciou os herdeiros juntando as iniciais deles em uma única tatuagem. L R D M S E (Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stelle e Estere), optando por usar letra de forma e traços finos, deixando a tatuagem ainda mais delicada.

Sendo a primeira tatuagem de Madonna, ela compartilhou com os seguidores todo o processo no Shamrock Social Club em Los Angeles, um estúdio de tatuagem bem renomado na cidade. Em seu Instagram, ela mostra a tatuagem saindo do papel e dando vida em sua pele. A cantora até parece sentir uma tensão assim que se senta na maca. Entretanto, ela garante que adorou a experiência.


Madonna fazendo a tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)


"Tatuada pela primeira vez", contou a rainha do pop. Nos comentários, a maior parte de seus seguidores identificaram o significado da tatuagem rapidamente, enquanto outros ficaram em choque ao descobrir que ela se tatuou somente agora. "Não acredito que a Madonna fez tatuagem", escreveu um fã.

A primogênita de Madonna é Lourdes Maria, que também segue carreira musical e é filha do relacionamento dela com Carlos Leon. Já Rocco é fruto de Madonna com Guy Richie. David Banda, Mercy James e as gêmeas Esther e Stella, foram adotados em Malaiu, na África. 

(Foto Destaque: Homenagem aos seis filhos de Madonna em tatuagem. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo