Música

Madonna fará show no Brasil em 2024, afirma jornalista

A nova turnê comemora os 40 anos de carreira da Rainha Pop. No começo do ano, a cantora confirmou apresentações nos Estados Unidos, México, Europa e Canadá. Flesch confirma sua passagem no início de 2024.

13 Mai 2023 - 10h30 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 10h30
Madonna fará show no Brasil em 2024, afirma jornalista Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (12), o jornalista José Norberto Flesch divulgou que a cantora Madonna fará uma nova turnê para comemorar seus 40 anos de carreira e deve passar pelo  Brasil entre janeiro e fevereiro de 2024, com nome "Madonna: The Celebration Tour".

No início do ano, Madonna anunciou que, entre julho e janeiro de 2024, realizará shows no Canadá, Estados Unidos, Europa e México. 


Foto: Pôster da turnê Madonna: The Celebration. (Foto: Reprodução/Twitter)


O último show da Rainha Pop no Brasil foi em 2012 com a turnê "MDNA Tour". A dona dos hits “Vogue”, “Like a Prayer”, “Papa Don't Preach”, “Girl Gone Wild”, entre outros, realizou dois shows em São Paulo, uma show no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre.

Relembrando sua trajetória, a primeira vez que Madonna veio ao Brasil foi em 1993, realizando dois shows no país, um no Morumbi em São Paulo e outro no Maracanã no Rio de Janeiro. A diva trouxe a turnê “The Girlie Show” para a sua primeira passagem no país.

Madonna já realizou três shows turnês no Brasil: além da turnê “The Girlie Show” em 1993, a cantora já passou no país com as turnês “Sticky & Sweet”, em 2008, e a “MDNA Tour”, em 2012. Sua última turnê mundial foi "Madame X Tour", de 2019.

O maior show da cantora foi durante a apresentação da “Rebel Heart Tour” que aconteceu entre 2015 e 2016, a turnê arrecadou US $169,8 milhões, que estendeu o recorde de Madonna como a artista que possui a maior bilheteria em turnês.

Com mais de 320 milhões de discos vendidos, Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns no mundo. Até o momento não há confirmações sobre shows no Brasil e na América Latina.

 

Foto Destaque: Madonna no Brasil em 2024. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo