Cinema/TV

"Madame Web" é adiada e "Sobrenatural" é jogada para julho de 2023

A Sony anunciou que o lançamento dos filmes Madame Web com Dakota Johnson será adiado por três meses, e Sobrenatural 5 dirigido por Patrick Wilson foi adiado para julho de 2023

20 Jul 2022 - 13h00 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 13h00
'Madame Web' é adiada e 'Sobrenatural' é jogada para julho de 2023 Lorena Bueri

Madame Web chegará aos cinemas um pouco mais tarde do que o anunciado anteriormente. A data de lançamento do próximo filme spin-off do Homem-Aranha foi transferida para 6 de outubro de 2023, três meses depois da data anunciada anteriormente, que era para em julho de 2023.

Em seu lugar, Sobrenatural 5 passará para a data de lançamento anunciada anteriormente de “Madame Web”. A sequência de terror chegará aos cinemas em 7 de julho do próximo ano.

“Madame Web” é estrelado por Dakota Johnson interpretando o papel-título, uma mulher clarividente que nos quadrinhos ajuda o Homem-Aranha em suas escapadas de combate ao crime. O elenco do filme também inclui Sydney Sweeney de "Euphoria", Emma Roberts, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott. SJ Clarkson dirige o filme, a partir de um roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless.


"Insidious 3" cenas. (Foto: Reprodução/Instagram).


“Sobrenatural 5” será dirigido por Patrick Wilson em sua estreia na direção, com o ator co-estrelando ao lado de Ty Simpkins. O filme segue diretamente o “Capítulo 2” da franquia de filmes de terror, que segue os Lamberts, uma família suburbana comum cujo filho Dalton (Simpkins) se torna um recipiente para espíritos malignos. O quinto filme se concentrará em Dalton começando a faculdade. Scott Teems escreveu o roteiro baseado em uma história criada por ele e pelo criador da franquia, Leigh Whannell. Whannell produz com Jason Blum, James Wan e Oren Peli. Steven Schneider, Ryan Turek e Brian Kavanaugh Jones são os produtores executivos.

Além de “Madame Web” e “Sobrenatural 5”, a Sony também anunciou algumas outras mudanças na programação. "A Man Called Otto", um lançamento de dezembro baseado no romance de Frederik Backman com Tom Hanks como atração principal do elenco, agora será lançado em 14 de dezembro, depois de ter sido originalmente planejado como um lançamento no dia de Natal. O filme de terror de Russell Crowe “O Exorcista do Papa” foi datado para 7 de abril. Chegou aos cinemas em 28 de abril, em oposição a 14 de abril. E, finalmente, um filme da Sony e Marvel Universe atualmente sem título, originalmente programado para 6 de outubro de 2023, foi adiado para 7 de junho de 2024.

 

Foto Destaque: Madame Web. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo