Cinema/TV

‘Madame Teia’: Dakota Johnson está em negociação para o papel do novo filme da Marvel

A personagem ‘’Madame Teia’’ é uma das aliadas de Homem-Aranha e já foi até mesmo sua mentora. Será a mais nova produção do filme da Marvel, pois já esta em negociação com a atriz Dakota.

05 Fev 2022 - 17h40 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 17h40
‘Madame Teia’:  Dakota Johnson está em negociação para o papel do novo filme da Marvel Lorena Bueri

A atriz Dakota Johnson poderá ser a próxima atriz a adentrar no universo Marvel. Segundo informações, a atriz do filme “Cinquenta Tons de Cinza” e do mais recente filme “A Filha Perdida”, está em negociações para assumir o papel da personagem da Marvel “Madame Teia”, que faz parte da história dos HQS do “Homem-Aranha”.

De acordo com o Deadline, os roteiristas americanos para o filme serão Matt Sazama e Burksharpless, mais conhecidos por escrever filmes juntos, como “Dracula Untold”, “The Last Witch Hunter” e “Gods of Egypt” e a direção do filme será assinada pela diretora S.J. Clarkson que ficará responsável pelo projeto da produção. Vale ressaltar que a diretora e produtora executiva S.J Clarkson foi a responsável por alguns trabalhos que fizeram sucesso, como “Os Defensores” (2017), “Life on Mars” (2006) e “Jessica Jones” (2015).

Mas ainda não foram anunciados os detalhes sobre a produção. Porém, destacou que a Sony pode dar ao projeto uma abordagem diferente da vista nos quadrinhos. “Devido a seus poderes sensoriais psíquicos, ela é essencialmente a versão da Sony do Doutor Estranho”, explicam.


Madame Teia. (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, a personagem fictícia Cassandra Webb, mais conhecida como “Madame Teia”, é uma personagem secundária de Homem-Aranha. Ela é uma mulher mais velha, cega e com paralisia, que também sofre de Miastenia grave, uma doença autoimune que acaba causando fraqueza e fadiga dos músculos. Por conta desta condição, ela utiliza um tipo de maquinário muito parecido com uma teia de aranha que ajuda a mantê-la viva.

Além disso, a primeira aparição da “Madame Teia” foi em uma das edições de The Amazing Spider-Man, em 1980. Nos HQS, a personagem é uma grande aliada do Homem-Aranha e já foi até mesmo sua mentora. Há um detalhe interessante, nos quadrinhos a Madame Teia está perto de morrer e ela é rejuvenescida e curada de sua doença.

 

Foto destaque: A atriz Dakota Johnson como Madame Teia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo