A Warner Bros anunciou na última sexta-feira (10) que spin-off de Mad Max, 'Furiosa' irá estrear nos cinemas somente em maio de 2024, anteriomente ele iria ser lançado em junho de 2023.
O projeto será protagonizado por Anya Taylor-Joy, que dará vida a Furiosa, personagem vivida no longa Mad Max: A Estrada da Fúria, de 2015, por Charlize Theron (The Old Guard/Atômica). Este spin-off contará a história de origem da Furiosa. O elenco conta, além da Anya, com Chris Hemsworth (Thor/Resgate) e Yahya Abdul-Mateen II (Candyman/Aquaman), e na direção será o George Miller que dirigiu os outros quatro longas da franquia
O longa de 2015, foi o quarto filme da franquia Mad Max. Acompanhamos aqui Max (Tom Hardy) que acaba sendo capturado por um grupo de guerreiros apocalípticos do deserto da Austrália, e quando ele finalmente tem a oportunidade de fugir, se vê divido entre fazer isso ou ajudar a Furiosa (Charlize Theron) a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Reprodução/Netflix)
Anya Taylor-Joy é uma atriz em ascensão. E nos últimos anos vem participando de grandes projetos, como A Bruxa (2015), Fragmentado (2016), Peaky Brinders (2013 até então), Vidro (2019) Emma (2020), O Gambito da Rainha (2020) e esse ano irá protagonizar o filme Noite Passada Soho, do diretor Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga/Scott Pilgrim Contra o Mundo) que está sendo muito aguardado e que promete ser um dos melhores do ano.
https://lorena.r7.com/post/Clint-Eastwood-nao-cogita-se-aposentar
A produção do longa deve começar somente em 2022, e mais nomes do elenco devem ser revelados, vale lembrar que Charlize Theron e Tom Hardy (Venom/Lendas do Crime) não devem aparecerar neste longa, que a princípio será inteiramente protagonizado por Anya Taylor-Joy.
(Foto destaque: Mad Max | Furiosa é adiado - Reprodução/Warner Bros)