Cinema/TV

Mad Max | 'Furiosa' é adiado

Filme spin-off de Mad Max, Furiosa é adiado em quase um ano e agora ele irá estrear somente em maio de 2024. O longa conta com Anya Taylor-Joy no elenco, ela viverá a icônica personagem Furiosa, anteriormente vivida por Charlize Theron.

11 Set 2021 - 12h53 | Atualizado em 11 Set 2021 - 12h53
Mad Max | 'Furiosa' é adiado Lorena Bueri

A Warner Bros anunciou na última sexta-feira (10) que spin-off de Mad Max, 'Furiosa' irá estrear nos cinemas somente em maio de 2024, anteriomente ele iria ser lançado em junho de 2023.

O projeto será protagonizado por Anya Taylor-Joy, que dará vida a Furiosa, personagem vivida no longa Mad Max: A Estrada da Fúria, de 2015, por Charlize Theron (The Old Guard/Atômica). Este spin-off contará a história de origem da Furiosa. O elenco conta, além da Anya, com Chris Hemsworth (Thor/Resgate) e Yahya Abdul-Mateen II (Candyman/Aquaman), e na direção será o George Miller que dirigiu os outros quatro longas da franquia

O longa de 2015, foi o quarto filme da franquia Mad Max. Acompanhamos aqui Max (Tom Hardy) que acaba sendo capturado por um grupo de guerreiros apocalípticos do deserto da Austrália, e quando ele finalmente tem a oportunidade de fugir, se vê divido entre fazer isso ou ajudar a Furiosa (Charlize Theron) a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.  


 

Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Reprodução/Netflix)

 


Anya Taylor-Joy é uma atriz em ascensão. E nos últimos anos vem participando de grandes projetos, como A Bruxa (2015), Fragmentado (2016), Peaky Brinders (2013 até então), Vidro (2019) Emma (2020), O Gambito da Rainha (2020) e esse ano irá protagonizar o filme Noite Passada Soho, do diretor Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga/Scott Pilgrim Contra o Mundo) que está sendo muito aguardado e que promete ser um dos melhores do ano. 

https://lorena.r7.com/post/Roteirista-do-filme-Noite-Passada-em-Soho-conta-que-tirou-inspiracao-de-experiencias-pessoais

https://lorena.r7.com/post/Clint-Eastwood-nao-cogita-se-aposentar

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Conheca-cinco-minisseries-para-assistir-na-Netflix

A produção do longa deve começar somente em 2022, e mais nomes do elenco devem ser revelados, vale lembrar que Charlize Theron e Tom Hardy (Venom/Lendas do Crime) não devem aparecerar neste longa, que a princípio será inteiramente protagonizado por Anya Taylor-Joy. 

 

(Foto destaque: Mad Max | Furiosa é adiado - Reprodução/Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo