Celebridades

Machine Gun Kelly fala sobre encontro com Taylor Hawkins e deixa mensagem para os filhos do músico

Músico Machine Gun Kelly fala sobre encontro com o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, dias antes de seu falecimento e deixa mensagem para os filhos do músico.

31 Mar 2022 - 15h12 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 15h12
Machine Gun Kelly fala sobre encontro com Taylor Hawkins e deixa mensagem para os filhos do músico Lorena Bueri

Em uma entrevista para o The Howard Stern Show no programa SiriusXM, no dia 30 de março, Machine Gun Kelly falou sobre o encontro que teve com o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, apenas dois dias antes de seu falecimento.


Entrevista de Howard Stern com Machine Gun Kelly sobre encontro com Taylor Hawkins. (Foto: Reprodução/Youtube)



No dia do encontro, Gun Kelly conta que estavam se preparando para o show no festival 'Asuncionico', no Paraguai, que ocorreu nos dias 22 e 23 de março, e havia mandado uma mensagem para o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, pois eles se apresentariam no mesmo palco e recebeu a confirmação de que o grupo assistiria ao seu show. Porém, seus planos tiveram que mudar por conta do temporal e parte dos shows do dia 22 do festival, como as apresentações de Machine Gun Kelly, Doja Cat, Jota Quest, Foo Fighters e Los Àngeles de Charly, foram canceladas.

Kelly diz sobre o quanto a situação foi frustrante e havia ficado animado com a ideia do Foo Fighters assistir ao seu show antes do tempo piorar e que enviou uma mensagem para Dave, que o respondeu com o convite para ir beber algo em seu hotel. Ele admite ter ficado um pouco sem jeito ao levar toda a sua equipe para o local e tinha medo de 20 pessoas serem demais para o quarto de hotel, mas que assim que chegaram foram recebidos por todo o grupo, que deu atenção igual a todos assim que deixaram o elevador.

Machine diz que a noite trouxe a sensação de se tornarem crianças novamente quando foram embora e que Taylor Hawkins foi super gentil com todos e permitiu cada um ter seu momento, se divertindo em uma noite agradável e amigável, acrescentando que o baterista lamentou não ter sido possível assistir ao seu show.

Por fim, Gun Kelly deixou uma mensagem para os filhos de Taylor Hawkins, dizendo que tiveram a melhor noite de suas vidas e estar lá com Taylor os fez sentirem amados e confiantes, se esquecendo um pouco sobre tudo no mundo que os afetava no momento, deixando as palavras "Seu pai é um homem muito, muito bom e todos temos sorte por tê-lo conhecido" como conclusão.

No dia 3 de abril, durante a transmissão da premiação do Grammy Awards 2022, será exibida uma homenagem ao músico.

 

 

Foto Destaque: Machine Gun Kelly e Taylor Hawkins. Reprodução/CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo